CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Johnny|SLB

Acho que hoje foi dada uma prova cabal da capacidade e potencial deste plantel. Nao so ganhamos a uma equipa rotinadissima e com motivaçao ALTISSIMA, como tambem o fizemos contra "tudo e contra todos".

Uma das arbitragens mais tendenciosas dos ultimos tempos, conseguiu chegar ao fim do jogo e nao ter tomado 1 unica decisao errada a FAVOR do benfica. Tudo contra!

Incrivel mesmo como e possivel um jogador dar mao CLARA a frente do fiscal e sair impune.

Esta vitoria teve um sabor extra, tanto pela qualidade exibicional como pela atitude e forma LIMPA como ganhamos... contra 14!!

speed

KOTEXAS

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2008, 04:28
Acho que hoje foi dada uma prova cabal da capacidade e potencial deste plantel. Nao so ganhamos a uma equipa rotinadissima e com motivaçao ALTISSIMA, como tambem o fizemos contra "tudo e contra todos".

Uma das arbitragens mais tendenciosas dos ultimos tempos, conseguiu chegar ao fim do jogo e nao ter tomado 1 unica decisao errada a FAVOR do benfica. Tudo contra!

Incrivel mesmo como e possivel um jogador dar mao CLARA a frente do fiscal e sair impune.

Esta vitoria teve um sabor extra, tanto pela qualidade exibicional como pela atitude e forma LIMPA como ganhamos... contra 14!!

Calma...

Golden

o moutinho andou para aí a dizer q o resultado n é justo..

moutinho entao? os benfiquistas como tu e eu sabem reconhecer um justo vencedor..

querias tar do outro lado não é?

kramxel²

Oh GoldenBiy, eu compreendo o Moutinho....

Um resultado justo naqueles merdas era uns 10-0....

Golden

Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2008, 04:34
Oh GoldenBiy, eu compreendo o Moutinho....

Um resultado justo naqueles merdas era uns 10-0....

eu ainda estou a acabar a grade de cerveja q fui buscar dps do jogo ;D

aquela trivela do reyes :clap1:

mais uma vez ficou provado q katso traz maior consistencia e segurança no espaço entre os centrais e o segundo médio..

Cain

Sr Aimar

CHUPEMMMM CARALHO!!!! LAGARTAGEM DO CARALHO TAVAM A CANTAR E GALO E ACABARAM POR SE LIXAR!!! AHAHAHAHA
É bem feito eu sempre disse que eles se acharam super pq nos ganharam no guadiana e ganham ao fcp na supertaça e agora mamaram 2 supositorios pelo cu acima que ate ferve!!!! Os meus amigos lagartos ficaram com uma azia (eles bem tentam disfarçar) mas é bem feito, antes do jogo so me tavam a mandar boquinhas como se ja tivessem o jogo ganho e a falar do aimar e companhia e acabaram por se calar ehehehe! força benfica proximo alvo napoles!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

PI_SLB

Grande jogo! Provavelmente despeço-me do estaido da luz esta época com esta grande vitoria.
O Yebda fez um grande jogo, para mim foi o melhor em campo.
Quanto aos lagartos, algo me diz que passam de grande equipa a equipa de merda num ápice. Em duas jornadas, esta e a proxima, é ve-los cair em queda livre até ao 3º 4º lugar. Que equipa banal! Da-me gozo ouvir o liedson dizer que fizeram um grande jogo (venham mais destes) e rizo quando o moutinho diz que o empate era o mais justo.
Para a proxima vez na luz vou ficar em bancadas centrais: na segunda parte estava atraz da baliza do quim e raramente vi por la a bola. Alias só vi meio jogo, a primeira parte que o Benfica se cercou da baliza do pastoricio. Na segunda vi pouca bola.
Para acabar, vi o resumo da sic noticias e ninguém fala nada sobre o penalty clarissimo sobre o Yebda! O jornal o nojo tem uma enorme falta de respeito para o Benfica. Gostava que os nossos dirigentes fossem mais severos com esta escumalha.

Urubu10

:buck2:
«O futebol tem destas coisas»

Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente.»

in site oficial do SCP

:2funny:

sanfinense

Citação de: Urubu10 em 28 de Setembro de 2008, 05:06
:buck2:
«O futebol tem destas coisas»

Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente.»

in site oficial do SCP

:2funny:

se calhar estavam a comentar outro jogo. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hugo1904

Boa noite!Acabei de chegar a casa,em Matosinhos,e estou extremamente feliz  :slb2:
Valeu a pena acordar ás 7h30 de sábado para ir ao Estádio da Luz,quer dizer pelo Benfica vale sempre a pena  :slb2:
Grande ambiente,arrepiante...

kramxel²

Até os próprios lagartos tavam lá num fórum deles a dizer que ficaram chateados com essa treta...