CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

trainmaniac

Foi a p*ta da loucura nos golos... a malta estava a ambicionar viver aqueles momentos há muito tempo. LINDO! :amigo:

ChEsTeR

pff alguem que me arranje os golos relatados pela RR

geramkk

Ontem no topo sul disse, o cigano do Benfica é grande jogador e alguém respondeu... mas este n faz trivelas... :whistle2:

B!

Citação de: geramkk em 28 de Setembro de 2008, 19:07
Ontem no topo sul disse, o cigano do Benfica é grande jogador e alguém respondeu... mas este n faz trivelas... :whistle2:

;D ... também tinha um atrás de mim a dizer buééééé mal do Reys... passado 5 segundos!!! Pimba!!!! toma lá...  :flagglorioso: :yeh:

RedDemon

Era porreiro que nestes tópicos dos jogos colocar no 1º post um link do mesmo jogo quando o conseguirmos arranjar.

Lampiaovis

Caros consorcios e Adeptos esta a chegar o momento de darmos volta a esta história de malapatas e desgraças que nos acercava há mais de 15 anos.

Isto porque Finalmente , e apesar de muitos questionarem a sua atuação , onde nalguns casos sobressaia laivos de icompetência como D.Desportivo, mas esta a tornar-se claro que o Nosso Maestro faz lembrar qual Benfiquista de Gema, que quando pega na sua Batuta sabe fazer tocar a sua orquestra.

Ai temos a nossa orquestra a tocar todos os instrumentos, e a mostrar como faz dançar todos os seus verdadeiros adversários.

Já não falo nos adversários em campo pois estes já se se resignaram, onde um Leãozinho vinha de Peito Inchado e fanfarrão, SÓ QUE SE ESQUECE DO VELHO DITADO "" AS GALINHAS TAMBÉM ANDAM DE PEITO LEVANTADO , MAS LEVAM NO CÚ".

Mas mais vergonhosa Perecer ter sido a imprensa, pois não ouvi dado que depois de assistir aquele Espectaculo na CATEDRAL, tive que ir comemorar , e só regressei hoje a Viseu , onde fiquei espantado quando cheguei DEPOIS DE 600kMS. sou confrontado com o Desabafo de um cunhado Meu que ao Assistir ontem na RTP1 ao Resumo Alargado do Jogo, disse-me:

Eh Pá, afinal foste gastar dinheiro e levaste um Banho de Bola dos Lagartos, tiveste uma mija do caraças que só ganhaste porque duas Bolas de Sorte entraram, quando o Sporting teve azar  e muito mais oportunidades, E CLARO EU DISSE- ESTAS É MALUCO, DEVES TER VISTO MAS EH A TEV NA CAMA E ESTAVAS A SONHAR1, MAS PARECE QUE NÃO!!!!SABEM QUE  A RTP1 PREPAROU O RESUMO QUASE EM 80% COM ATAQUES DO LAGARTOS, OS COMENTARIOS FEITOS PELO # LEÃO PARDO CHAPARRO# ( Um Tal de Paulo Catarro) um pseudo jornalista LAGARTO E ANTIBENFIQUISTA, que deu a entender que os Lagartos dominaram completamente o jogo, Esta é vergonha da nossa RTP que toma estes partidarismos de obsuleto antibenfiquismo primário.

Se Alguém gravou este Resumo Alargado gustava de o ver ou ser apreciado pela malta para saber e nos prepararmos para o que por ai vem, pois pelos vistos, isto vai ser até ao fim do campeonato , um bosta abaixismo da parte da maior parte das TV's por dor de Corno Claro está.

Mas Vamos apoiar o Nosso Maestro, , O treinador e Toda a equipa , pois o precurso vai ser arduo, e mais acho que é altura de alguns pseudo jornalistas, começarem a ter as portas fechadas na CATEDRAL POIS IREM PARA NOSSA CASA, SEREM RECEBIDOS COM MORDOMIAS, E DEPOIS TRATAREM-NOS COMO NOS TRATAM APESAR DO SHWOU DE BOLA QUE DAMOS SÓ PODE SER PARA MOSTRAREM O SEU MAU PROFISSIONALISMO, AI T~EM QUE LEVAR O QUE MERECEM, QUE É!!!!!! :boxing: ::bater:: :whistle2:

FORÇA BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO :bandeiraslb2: :flagglorioso:

TFFS

Onde posso ver o Trofense - Guimarães na net??
:pray: :pray: :pray:
Obrigado!

Eagle eye

Grande Reyes... Um jogador que ainda não se integrou, mas que já começa a resolver. Sidnei impecável na defesa.

Yashin®

Daqui a um pouco na Sic, durante o telejornal, vao dar os golos do Benfica na perspectiva da claque do Sporting. Isto é filmado lá no meio deles durante o jogo no estádio!

Aiii o que eu me vou rir  :2funny:

Eagle eye

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2008, 19:56
Obrigado!

Eh, pá! Ouviram as declarações do Cajuda? Aquilo parecia o special one da liga nacional... Espero que o Trofense espete mais três para ver se o homem perde o pio...

Eagle eye

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 20:15
Daqui a um pouco na Sic, durante o telejornal, vao dar os golos do Benfica na perspectiva da claque do Sporting. Isto é filmado lá no meio deles durante o jogo no estádio!

Coitados dos lagartos... Já bastava a maldade do Reyes. Era escusado fazerem-lhes mais isto  :2funny:

kadelao

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 20:15

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :cheerleaders: :yeh:

ForçadoBloqueio

Só para utilizar os bonequinhos novos que aqui colocaram hoje, a pedido do meu afilhado!!!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

TFFS

Citação de: Eagle eye em 28 de Setembro de 2008, 20:16
Obrigado!

Eh, pá! Ouviram as declarações do Cajuda? Aquilo parecia o special one da liga nacional... Espero que o Trofense espete mais três para ver se o homem perde o pio...
Ya... ;D Ta com a mania o Cajuda... Pode ser q qd jogar contra o Benfica perca o pio... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

Eagle eye

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2008, 20:23
Citação de: Eagle eye em 28 de Setembro de 2008, 20:16
Obrigado!

Ya... ;D Ta com a mania o Cajuda... Pode ser q qd jogar contra o Benfica perca o pio... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

É isso mesmo, TFFS! Espetamos-lhe 3-0 e ele cala-se. Grande Quique. Humilde nas palavras, grande nos actos. Ao contrários dos medíocres treinadores portugueses...