CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

proD

Citação de: R31D1D em 30 de Setembro de 2008, 19:24
estou farto de procurar no youtube e não consigo encontrar o video do golo do sidney...so do 2º golo.
Por acaso ninguem sabe o link???

http://br.youtube.com/watch?v=79tzo1rVEME

Olho de Aguia

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2008, 14:55
Os lagartos são uma beca ridículos...
Eu prefiro outros ses: se o Nuno tivesse marcado naquele cruzamento do Maxi, tínhamos ganho 3-0; se o árbitro tivesse marcado aquele penalty sobre o Yebda, tínhamos ganho 3-0; se o Suazo tivesse jogado tínhamos ganho 4-0...
O lance do Djaló é uma oportunidade de golo, mas não tão clara como querem fazer crer...

Tens razao.

Se o arbitro se limitasse a apitar o que se viu, em vez de apitar aquilo que lhe pareceu ver, entao no lance do Yebda, tinha duas hipoteses de marcar dois penaltis, pois atras do Yebda estava o Tonel e esse sim, sem ninguem a ilharga, desviou a bola para canto com o braco (bem visivel).

Se tivesse visto qualquer destas duas hipoteses reais, para alem do penalti, deveria ter expulso um jogador do sporting (o Postiga, ou o Tonel), conforme o que tivesse assinalado.

Se o arbitro nao tivesse feito vista grossa, o Rockembak, tinha sido expulso por ter utilizado os bracos, directos a cara do Reyes, numa disputa de bola frente-a-frente. Como o arbitro nada quiz assinalar, entao que se aplique um sumarissimo.

Fundado1904

Apesar de tudo é bonito de se ver que sabemos receber os nossos rivais... :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=nHQWhRZEmwE

CARREGA BENFICA

Gonzalo

malta soms enormes :D

http://acabportugal.blogspot.com/

vejam  o minuto 1.08

um gajo com a camisola do colectivo (do porto) e cachecol do scp...juntos nao NNos fazem frente

paulo14_slb

Citação de: Gonzalo em 03 de Outubro de 2008, 00:08

vejam  o minuto 1.08

um gajo com a camisola do colectivo (do porto) e cachecol do scp...juntos nao NNos fazem frente

:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

Que nabo

Josh

Para quem quiser rever o jogo, está a ser repetido no livefoot.info.

Joga Bonito

Citação de: Gonzalo em 03 de Outubro de 2008, 00:08

vejam  o minuto 1.08

É a sweat do Colettivo (provavelmente o CAV da Fiore...), e não do Colectivo...

ForçadoBloqueio

Fodzz será possível que procurei por todo o lado o lance do Postiga a agarrar o Yebda num canto e não encontro em nenhum lado?????? Queria enviar agora para o meu grupo de amigos com quem faço uma espécie de "e-mail arquivo" com os lances polémicos ao longo da época e....nada!!! Ainda por cima dava para desmascarar o mentiroso do Duarte Gomes com aquelas declarações rídiculas no dia a seguir ao jogo!

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2008, 02:59
Fodzz será possível que procurei por todo o lado o lance do Postiga a agarrar o Yebda num canto e não encontro em nenhum lado?????? Queria enviar agora para o meu grupo de amigos com quem faço uma espécie de "e-mail arquivo" com os lances polémicos ao longo da época e....nada!!! Ainda por cima dava para desmascarar o mentiroso do Duarte Gomes com aquelas declarações rídiculas no dia a seguir ao jogo!

http://www.youtube.com/watch?v=yI0Akgmv9YI&feature=related

nesse resumo está aí o lançe, e ainda por cima o narrador diz q foi yebda a puxar postiga.

no comments

absolutcitron

Crónica de Ricardo Araújo Pereira

Eu acredito na mudança de Quique
Por Ricardo Araújo Pereira

Acabou agora o Benfica-Sporting. Significa isto que, no momento em que começo a escrever esta crónica, o Sporting já não perde um jogo na Luz há cerca de cinco minutos. Sei que o Paulo Bento gosta imenso de estatísticas, e por isso não queria deixar de o manter actualizado. Seis minutos, agora. Outro dado interessante: mesmo sem a presença de Vukcevic e Stojkovic, houve um jogador incompatibilizado com Paulo Bento que mesmo assim conseguiu jogar o derby. O Carlos Martins. Foi um gesto bonito da parte do treinador do Sporting, ter deixado jogar o rapaz.

E neste momento o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de dez minutos. É obra. Quanto ao Benfica, arrisca uma sanção pesada das autoridades competentes. Os nossos centrais, não há que negar, são dois adolescentes. Estou a rever o jogo em alta definição e não consigo ver um único pêlo na barba dos dois petizes. E tenho quase a certeza de que vi o Quique Flores mudar a fralda ao Miguel Vítor ao intervalo. Por tudo isto, receio bem que aquilo que aconteceu ontem possa ser considerado trabalho infantil. Só não é trabalho porque os avançados do Sporting não deram trabalho nenhum. Na segunda parte, o Sidnei até se virou para trás e perguntou: «Sr. Quim, acha que posso ir lá à frente marcar um golo? Eu prometo que não demoro.» E o Quim disse: «Vai lá, pequenino. Não te percas.» E assim foi.

Entretanto, pareceu-me ver no ataque do Sporting um jogador que fazia mesmo lembrar o Liedson, mas completamente inofensivo. Não sei bem se era ele. O rabo do Rochemback tapa-me a visão sobre boa parte do jogo, por isso tenho dificuldade em dar-vos garantias, isto no momento em que o Sporting já não perde um jogo na Luz há quase meia hora.

No entanto, e apesar de tudo, para mim o aspecto mais relevante do jogo foi este: nos ecrãs do Estádio da Luz apareceram várias imagens de Quique Flores e mensagens sobre a mudança que ele está a operar no Benfica. Assim de repente, o Quique parecia-me um Barack Obama pálido. No fim, eu acreditava não só que ele é capaz de mudar o Benfica como estava convencido de que era capaz de dar um bom candidato à presidência dos Estados Unidos. Se os americanos o topam ainda são capazes de o levar para vice-presidente. Currículo tem ele. Toda a gente sabe que, comparado com gerir o Benfica, governar os Estados Unidos é uma brincadeira de Sidneis e Miguéis Vítores. Ou seja, de crianças. E com isto tudo o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de três quartos de hora.

:clap1:

jpcaetano

Citação de: absolutcitron em 06 de Outubro de 2008, 17:09
Crónica de Ricardo Araújo Pereira

Eu acredito na mudança de Quique
Por Ricardo Araújo Pereira

Acabou agora o Benfica-Sporting. Significa isto que, no momento em que começo a escrever esta crónica, o Sporting já não perde um jogo na Luz há cerca de cinco minutos. Sei que o Paulo Bento gosta imenso de estatísticas, e por isso não queria deixar de o manter actualizado. Seis minutos, agora. Outro dado interessante: mesmo sem a presença de Vukcevic e Stojkovic, houve um jogador incompatibilizado com Paulo Bento que mesmo assim conseguiu jogar o derby. O Carlos Martins. Foi um gesto bonito da parte do treinador do Sporting, ter deixado jogar o rapaz.

E neste momento o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de dez minutos. É obra. Quanto ao Benfica, arrisca uma sanção pesada das autoridades competentes. Os nossos centrais, não há que negar, são dois adolescentes. Estou a rever o jogo em alta definição e não consigo ver um único pêlo na barba dos dois petizes. E tenho quase a certeza de que vi o Quique Flores mudar a fralda ao Miguel Vítor ao intervalo. Por tudo isto, receio bem que aquilo que aconteceu ontem possa ser considerado trabalho infantil. Só não é trabalho porque os avançados do Sporting não deram trabalho nenhum. Na segunda parte, o Sidnei até se virou para trás e perguntou: «Sr. Quim, acha que posso ir lá à frente marcar um golo? Eu prometo que não demoro.» E o Quim disse: «Vai lá, pequenino. Não te percas.» E assim foi.

Entretanto, pareceu-me ver no ataque do Sporting um jogador que fazia mesmo lembrar o Liedson, mas completamente inofensivo. Não sei bem se era ele. O rabo do Rochemback tapa-me a visão sobre boa parte do jogo, por isso tenho dificuldade em dar-vos garantias, isto no momento em que o Sporting já não perde um jogo na Luz há quase meia hora.

No entanto, e apesar de tudo, para mim o aspecto mais relevante do jogo foi este: nos ecrãs do Estádio da Luz apareceram várias imagens de Quique Flores e mensagens sobre a mudança que ele está a operar no Benfica. Assim de repente, o Quique parecia-me um Barack Obama pálido. No fim, eu acreditava não só que ele é capaz de mudar o Benfica como estava convencido de que era capaz de dar um bom candidato à presidência dos Estados Unidos. Se os americanos o topam ainda são capazes de o levar para vice-presidente. Currículo tem ele. Toda a gente sabe que, comparado com gerir o Benfica, governar os Estados Unidos é uma brincadeira de Sidneis e Miguéis Vítores. Ou seja, de crianças. E com isto tudo o Sporting já não perde um jogo na Luz há mais de três quartos de hora.

:clap1:

Está muito bom :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

TERO

pus este topico aqui para ver se alguns users se lembram