CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

the Crow

Citação de: bruno costa em 27 de Setembro de 2008, 17:25
pessoal onde posso ver o jogo na net ja tou a bater mal  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Eu tambem ,mas penso que na justin tv vai dar para ver.. :huh:

Mr_RIBEIRO

Vou sair agora de casa cheio de fé:

CARREGA BENFICA

paulo14_slb

Vai lá! E FORÇA! CANTA POR MIM TAMBÉM!

Ei pessoal não há ninguém que tenha músicas dos NN ao vivo para me passar pelo msn ou assim

Jakub

FODER LAGARTOS
COMER DRAGÕES
ESTE É O LEMA DOS CAMPEÕES!

Mr_RIBEIRO

Citação de: paulo14_slb em 27 de Setembro de 2008, 17:40
Vai lá! E FORÇA! CANTA POR MIM TAMBÉM!

Ei pessoal não há ninguém que tenha músicas dos NN ao vivo para me passar pelo msn ou assim
:slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 O0

the Crow

Citação de: Mr_RIBEIRO em 27 de Setembro de 2008, 17:37
Vou sair agora de casa cheio de fé:

CARREGA BENFICA
Vai e GRITA BEM ALTO POR MIM QUE NAO POSSO LA' ESTAR... :cry2:

m20

passei à pouco pelo campo grande, e já tavam para lá montes de osgas concentradas, e policia  todo o canto e esquina. e tudo com uma "garrafa de litro e meio" já na mão  :tomates:

_______
aposto num 3.1, cardozo, reyes e maxi

Joeim

Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2008, 17:43
passei à pouco pelo campo grande, e já tavam para lá montes de osgas concentradas, e policia  todo o canto e esquina. e tudo com uma "garrafa de litro e meio" já na mão  :tomates:

_______
aposto num 3.1, cardozo, reyes e maxi
Esse era um resultado k me dava jeito no Totobola LOL

palma_86

Eu quero é que o João Pinto vá pra longe! Como já aqui li, ele sempre falou do Benfica com muita indiferença após ter saído do clube! Homens como ele não me deixam saudade! E bem sei que esta minha opinião pode causar polémica, mas fora duas épocas, o João Pinto jogador não me deixa qualquer saudade! Fora a época de 93/94 em que fomos campeões e a época de 95/96, todas as restantes épocas do João Pinto foram sofríveis! Um jogador completamente acomodado ao cargo e ao salário que auferia no clube! E não me venham com tretas das equipas que não prestavam, porque ao lado de João Pinto jogaram jogadores como Preud´Homme, Mozer, Veloso, Paneira, Edilson, Caniggia, Stanic, Paulo Bento, Dimas, Valdo, Ricardo Gomes, isto numa primeira fase! E numa segunda fase, o mesmo Preud´Homme, Scott Minto (podem-me criticar, mas na época da seca, a seguir ao Léo e ao Schwarz quando jogava a defesa-esquerdo, o Minto foi dos jogadores que mais me impressionou nessa posição), Poborsky, Hugo Leal (quando ainda era uma enorme promessa e nessa altrua jogava extremamente bem), Brian Deane ou Nuno Gomes! A equipa do Benfica não era fabulosa, nem pensar, mas também não era só João Pinto e Preud´Homme como se queria fazer parecer!
Jogador que em termos de cargos desempenhados no clube e até ao paralelismo devido ao miticismo que desencadeou no Benfica que se pode comparar ao João Pinto e que me deixou saudades foi Simão! Chegou ao clube com os mesmos 21 anos que o João Pinto, após uma luta renhida com o Sporting pela sua contratação, chegou a capitão, e teve sempre épocas a render ao mais alto nível! Podem agora querer comparar as equipas que um e que outro jogador apanharam, mas a mim parecem-me equivalentes! Tinham bons jogadores e também  alguns coxos que estragavam o plantel! E mesmo depois de sair do clube, sempre tratou bem o Benfica, que é sem dúvida alguma o seu clube de coração hoje em dia! Mesmo tendo sido formado no Sporting! SAUDADE NO BENFICA? João Pinto? Não! Simão? Sem dúvida!

Kolchak

Joeim

Citação de: palma_86 em 27 de Setembro de 2008, 17:44
Eu quero é que o João Pinto vá pra longe! Como já aqui li, ele sempre falou do Benfica com muita indiferença após ter saído do clube! Homens como ele não me deixam saudade! E bem sei que esta minha opinião pode causar polémica, mas fora duas épocas, o João Pinto jogador não me deixa qualquer saudade! Fora a época de 93/94 em que fomos campeões e a época de 95/96, todas as restantes épocas do João Pinto foram sofríveis! Um jogador completamente acomodado ao cargo e ao salário que auferia no clube! E não me venham com tretas das equipas que não prestavam, porque ao lado de João Pinto jogaram jogadores como Preud´Homme, Mozer, Veloso, Paneira, Edilson, Caniggia, Stanic, Paulo Bento, Dimas, Valdo, Ricardo Gomes, isto numa primeira fase! E numa segunda fase, o mesmo Preud´Homme, Scott Minto (podem-me criticar, mas na época da seca, a seguir ao Léo e ao Schwarz quando jogava a defesa-esquerdo, o Minto foi dos jogadores que mais me impressionou nessa posição), Poborsky, Hugo Leal (quando ainda era uma enorme promessa e nessa altrua jogava extremamente bem), Brian Deane ou Nuno Gomes! A equipa do Benfica não era fabulosa, nem pensar, mas também não era só João Pinto e Preud´Homme como se queria fazer parecer!
Jogador que em termos de cargos desempenhados no clube e até ao paralelismo devido ao miticismo que desencadeou no Benfica que se pode comparar ao João Pinto e que me deixou saudades foi Simão! Chegou ao clube com os mesmos 21 anos que o João Pinto, após uma luta renhida com o Sporting pela sua contratação, chegou a capitão, e teve sempre épocas a render ao mais alto nível! Podem agora querer comparar as equipas que um e que outro jogador apanharam, mas a mim parecem-me equivalentes! Tinham bons jogadores e também  alguns coxos que estragavam o plantel! E mesmo depois de sair do clube, sempre tratou bem o Benfica, que é sem dúvida alguma o seu clube de coração hoje em dia! Mesmo tendo sido formado no Sporting! SAUDADE NO BENFICA? João Pinto? Não! Simão? Sem dúvida!
n eskecer o modo como o joão pinto "saiu" do benfica...

palma_86

Claro que não! Mas há também que lembrar o porquê de ter saído! Era um jogador com mercado sem dúvida, poderia ter rendido algum dinheiro, mas nunca, nunca se fosse um jogador imprescindível no clube, e que rendesse, se pensaria na sua venda ou dispensa! O Simão era impossível sair da maneira como João Pinto saiu porque era um jogador importante na equipa... e rendia!

palma_86

Citação de: paulo14_slb em 27 de Setembro de 2008, 17:49
A saída foi culpa do Vale e Azevedo

Não é embirrância com o João Pinto, mas se continuasse, continuava sem render como habitualmente acontecia!