CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

JUST4FUN

Nao Hà por aí um treinador de jeito que queira vir ?

bruno cardoso

SLBRulez

Comentar arbitragem neste jogo?
Tirando o amarelo ao Pizzi nada a dizer.

Naidas

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2021, 18:53
Não sei se o JJ estava preparado para este sistema de 3 centrais do Tondela, eles jogaram em 4-2-3-1 nos outros jogos.

A verdade é que os dois golos sofridos na liga foram iguais, bolas metidas entre o Vertonghen e o Grimaldo, o primeiro é lento e não consegue cobrir o mau posicionamento do lateral espanhol, acho que as equipas andam a explorar esse lado.

Em 45 minutos apenas um remate do João Mário é muito fraco, a verdade é que o Tondela foi lá uma vez e foi eficaz agora é correr atrás do prejuízo.

Darwin, Everton e Pizzi muito mal, Gonçalo muito desaparecido, este 442 não rende
Não sabes se estava preparado? Fodasse isto é o BENFICA e estamos a jogar contra um Tondela, por muito respeito que tenho pelo Tondela.
Não há desculpa possível.

raymanzarek

diabinho99

Il trattore

Não consigo lidar com o Darwin andar em todo o lado menos onde deve estar. Com estes tijolos o que é que o mestre quer que ele faça a 50 m da baliza?

Android1974

Parece que Gilberto, Weigl e Rafa ficaram no relvado a aquecer.

joaombcunha1962

Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2021, 18:51
Que primeira parte fraquinha fogo.

Acordem!
~
sem extremos e sem desiquilibradores,
Pizzi nao tem rotaçao,
everton, o que se passa ?
Gonçalo Ramos a fazer de extremo?

Mr. Pizzi

pguerreiro

É difícil ganhar jogos com o Everton e o Pizzi nas alas e o futebol enrolado, contra equipas que se fecham bem tem de haver mais verticalidade nas alas.

kino

Citação de: joaotoy10 em 29 de Agosto de 2021, 18:53
Depois desta meia parte horrível, ainda se leva com o Futre no canal do Benfica
O ladrão lagarto já foi com o caralho mas os lagartos continuam a ter entrada vip no clube.
Porque será?

Grizzli

Citação de: alsohugo em 29 de Agosto de 2021, 18:54
Estamos a jogar como temos vindo a jogar.
Era só uma questão de tempo até apanharmos uma equipa que nos coloca em dificuldades.
Obvio.

Nao percebo como ha muita malta pasmada.

Nao se joga um caralho ha ano e meio.

jmcruz

o link que tava a ver estourou e tou de ferias sem BTV. alguem me ajuda com um link funcional ?

ejlmorais