CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

| João |

Chefe

lipe_slb

os porcos entraram com mijo no campeonato e ajudados...marcaram só de bola parada, agora estão a embalar e o Benfica amanha se corre mal o jogo pode ficar a 5 pontos!!! Enfim custa ver isto

gonfilipe

Citação de: Joäo em 09 de Setembro de 2011, 22:16
Citação de: Meddler em 09 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: Joäo em 09 de Setembro de 2011, 22:09
41469

Fixem este numero.

Então o Nolito marca? ::)

O Nolito nao marca.
isto aqui nao é por numeros , jogamos em equipa como uma familia onde tudo tem o mesmo objectivo um BENFICA CAMPEÃO

| João |

Citação de: gonfilipe em 09 de Setembro de 2011, 22:19
Citação de: Joäo em 09 de Setembro de 2011, 22:16
Citação de: Meddler em 09 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: Joäo em 09 de Setembro de 2011, 22:09
41469

Fixem este numero.

Então o Nolito marca? ::)

O Nolito nao marca.
isto aqui nao é por numeros , jogamos em equipa como uma familia onde tudo tem o mesmo objectivo um BENFICA CAMPEÃO

Tambem posso confirmar isso.

Chefe

Citação de: lipe_slb em 09 de Setembro de 2011, 22:16
os porcos entraram com mijo no campeonato e ajudados...marcaram só de bola parada, agora estão a embalar e o Benfica amanha se corre mal o jogo pode ficar a 5 pontos!!! Enfim custa ver isto
pois  :ashamed:

sergio19azb

Citação de: Chefe em 09 de Setembro de 2011, 22:19
Citação de: lipe_slb em 09 de Setembro de 2011, 22:16
pois  :ashamed:

pois mas o que eu sei é que andamos sempre atrás do prejuizo !! sempre a mesma merda, amanhã são mais 90min a correr atrás da bola e do Porto :S

JPSilva

Então mas se eles jogam primeiro que nós mesmo que nao tivessemos perdido pontos estaríamos sempre atrás!

4starstarget

este é um jogo importante!

sim, é o próximo!

e como em todos que posso lá estarei!

Benfica Sempre!