CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Barmegera

Com o jogo da pocilga a aproximar-se isto é a estratégia para dizerem que somos beneficiados e não nos podermos queixar desse jogo.

Seven Red

Citação de: arfm14 em 10 de Setembro de 2011, 19:23
O ultimo bate sim na cabeça, mas antes bate no braço! Penalti claro! Na minha opinião são os 3 penaltis!
Claro que são. E ainda faltou marcar um... Claro que todos os anti vão falar, se fosse ao contrário eu faria o mesmo. Mas isso não me interessa absolutamente nada.

cernache1

Citação de: Begpr em 10 de Setembro de 2011, 19:24
tristeza de merda, ver Benfiquistas a dizer que já não temos moral nenhuma para falar por causa de um unico penalty mal assinalado.

fdx que nojo.

São mas é choninhas agora benfiquistas é que não.

PésDeCoentrão

Citação de: Begpr em 10 de Setembro de 2011, 19:20
épá vocês são mesmo cegos pa crl, parecem andrades a falar do Benfica:

1 penalty clarissimo por assinalar

2 penaltys bem assinalados (o primeiro é claro, o segundo foi culpa total do defesa que só tinha que meter as mãos nas costas)

1 foi mal assinalado

simples.

begpr, o que defendes para o 2ºpenalty (colocação dos braços) é válido para o 3º

Hugocarvalhoslb

O 1º penalti e claro, o 2º depois de ver a repeticao fiquei com ideias de que tambem era, entao depois de ver o el adoua todo normal,atira-se po chao depois de ver que foi marcado penalti a queixar-se da barriga.o 3º e na minha opiniao inexistente, e gostava de saber porque e que o n diaye n viu amarelo no 1~º penalti

Spider1502

Cada um tem a sua opinião sobre os lances, não se chateiem, queremos todos que o Benfica ganhe!

Tenho que ver com mais calma, mas acho que o 1º penalty é, o 2º tenho dúvidas (mas parece) e o 3º para mim não é! No entanto houve um que ficou por marcar!

iker_slb

Fdç até na reacção do Adoua se vê que ela bate no braço .

Queixa-se logo da barriga para ver se engana , vê que o árbitro marca penalti e não se queixa mais nem reclama .

Jonny-Venezuela

Citação de: RedEyes em 10 de Setembro de 2011, 19:23
A bola raspa (e portanto TOCA) no braço do N´Diaye.

Tudo o que se diga para além disto é puro folclore.

Um penalti por assinalar a favor do Benfica.
Duas expulsões perdoadas ao Vitória.

Siga!

è isto!

Rijkaard21

Eu tenho é receio nesta 2ª parte o Duarte Gomes não lhe dê pa compensar isto...

m20

Vocês aqui do 'oito' fazem o 'oitenta'.
Pelo que estou a ver foram dois penalty's bem assinalados e um mau.É por ter havido UM erro que já ' não temos moral para falar'?? Bem realmente... se fossem 3 ou 4 lances a nosso favor , vocês nunca mais saiam à rua!

RicardoSR

-1 penalty não assinalado que o devia ter sido +1 penalty que parece mal assinalado = 0 beneficio/prejuizo

Fabricio_Miguel

1º não é
2º é aquela coisa da "força"
3º ainda não vi bem
4º não é

e gostem lá de serem beneficiados.dps não venham com merdas de corruptos,sistema e apito dourado

diogo32

Citação de: arfm14 em 10 de Setembro de 2011, 19:23
O ultimo bate sim na cabeça, mas antes bate no braço! Penalti claro! Na minha opinião são os 3 penaltis!

também fiquei com essa ideia, mas entendia perfeitamente se não fosse assinalado. ainda assim ficou 1 vermelho por mostrar já.

temos é de jogar com velocidade como na parte final da 1ª parte, descansar já é arriscado.

4ever Red Devil

FODA-SE, VOCÊS NÃO ENTENDEM?

ISTO TEM A VER COM AS ELEIÇÕES DA FPF!

Sinto um nojo profundo do que estão a fazer. O sistema não dorme.