CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Isaaquinho

Fabricio_Miguel

okultoSLB

Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 19:44

SE FOSSE NA LIGA DA VERDADE ERAM 7 PONTOS MAS O CARLOS BADISTRA E UM FILHO DA PUTA QUALQUER FIZERAM TRABALHINHO

JÁ AGORA O FDP DO DUARTE GOMES FOI QUEM NOS EXPULSOU UM TREINADOR DE GUARDA REDES POR QUE LHE APATECEU!! FILHO DA PUTA LAMPIÃO!!!!!!

SPORTINGGGGGGGGGG

E dos penaltys do jardel q vos deram um titulo? nao te lembras? memoria selectiva? olha la outra coisa... VAI PA PUTA Q TE PARIU! O SPORTING É A NOSSA PUTA!!!

deiaaa

Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 19:44

SE FOSSE NA LIGA DA VERDADE ERAM 7 PONTOS MAS O CARLOS BADISTRA E UM FILHO DA PUTA QUALQUER FIZERAM TRABALHINHO

JÁ AGORA O FDP DO DUARTE GOMES FOI QUEM NOS EXPULSOU UM TREINADOR DE GUARDA REDES POR QUE LHE APATECEU!! FILHO DA PUTA LAMPIÃO!!!!!!

SPORTINGGGGGGGGGG

Fabricio_Miguel

vrtds

Citação de: ponta de lança em 10 de Setembro de 2011, 19:46
há que deixar zurrar esse lagarto, enquanto o clube dele existe...

não deve demorar muito até que se cale...
é natural que por aqui ande, ja que no forum dele so deve ler derrotas derrotas e derrotas...

janete94

vocês ligam a essa osga triste? o sporting vai desaparecer daqui a uns anos,só dividas e derrotas... e ainda por cima são uma cambada de paneleiros.

não liguem a essa tristeza.

Wanted