CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

slb 19042011

46Rossi

"sonhei" com um empate... não me lembro de mais nada mas só sei que acordei sobressaltado  :estrelas:

livrem-se  ::bater::

VodkaBoy

Citação de: Fidags em 09 de Setembro de 2011, 10:32
Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2011, 09:12
Como eu vou... logo vai estar casa cheia...
Cheira-me a grande jogo cheio de emocao e MUITOS golos.

Estás cá??

Não me queres levar contigo? arranjas-me lá qualquer coisa para eu fazer?  :buck2:
Levar onde? Ao estadio?

Dalmeida20

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Setembro de 2011, 10:17
Vou oferecer os meus dois bilhetes de oferta do red pass a ver se ajudo a encher o estádio, os bilhetes são para a minha bancada ou pode-se escolher para outro local do estádio?
só a mim não me calha essa sorte,senão fazia já os 600 kms para ir à luz

Ruud

Jogamos contra a Académica na Luz na próxima jornada, dia 18 às 20h15. Jogo com transmissão na TVI.

PB

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 10:59
Jogamos contra a Académica na Luz na próxima jornada, dia 18 às 20h15. Jogo com transmissão na TVI.
Esses deviam sair de Lisboa com o saco cheio.

Nordeste Glorioso

Citação de: 46Rossi em 09 de Setembro de 2011, 10:54
"sonhei" com um empate... não me lembro de mais nada mas só sei que acordei sobressaltado  :estrelas:

É que livrem-se mm já no ano passado o campeonato ardeu logo ao início.

tquaresma

Ao intervalo o Guimarães pede para o jogo acabar logo...
Só tenho pena do nosso Urreta e do Rui Vitória

VodkaBoy

Citação de: fojktfodo em 09 de Setembro de 2011, 10:36
Acho que estás completamente enganado! ao contrário do que afirmas os lances do Feirense são lances parecidos com os que deram penaltis para o porto. meros encostos. a coerencia está do lado de quem diz que fomos prejudicados. quem considera que os encostos dos porcos não são penalti não pode considerar que os do feirense são.
quanto ao fora de jogo do gil, é precisamente por se pôr em causa lances desses que os bandeirinhas levantam a bandeira a tudo o que mexe.
pior que o facciosismo é ter a mania que se é muito imparcial. pareces o pedro proença que tanto quer ser imparcial por ser benfiquista (supostamente) que nos rouba a toda a hora. faz-nos um favor a todos... não vás para árbitro.

Oi??? Isso veio de onde pa?

A imparcialidade e uma qualidade que eu gosto de pensar que tenho, a que se alia outra tao ou mais importante: inteligencia.
Como eu referi no meu comentario, esta e a minha opiniao face aos lances que aconteceram no jogo Benfica vs Feirense. E a minha "realidade". Tu tens outra opiniao, que e um direito que te assiste. A forma como te diriges ao que escrevi e que deixa um pouco a desejar.... adiante.

Tres apontamentos ao que escreveste.

1. "A coerencia esta do lado de quem diz que fomos prejudicados"? No jogo com o Feirense? Se ha jogo onde nao fomos prejudicados e esse.
2. Quem falou no jogo com o Gil? Nao se passou nada demais (sem ser a sobranceria que levou ao empate) e esse fora de jogo e de rir mesmo. NAO HA!
3. Comparar encostos com empurroes e de facto a forma como se deve ser "imparcial".

Ja agora, duas situacoes em que fomos claramente beneficiados:
Cotovelada, na minha terra e vermelho. (Javi e Maxi)
Empurrao pelas costas. (Javi)

No jogo com o Feirense houve demasiados erros de arbitragem a nosso favor (ja um e demais quanto mais tres ou quatro).
Negar isto e nao ter nocao da realidade (por mais faccioso que se seja)

Para finalizar, tu aconselhas-me a nao ir para arbitro. Eu devolvo-te o conselho e acrescento o seguinte: sabes la tu as manias que eu tenho....

tquaresma

Citação de: PB em 09 de Setembro de 2011, 11:00
Esses deviam sair de Lisboa com o saco cheio.
Noligol
Tacuara
Nico
Pablito
Witsel
...
Chega e sobra para encher o saco. Nem sabem de que terra são

The Eagle 10

46Rossi

Citação de: tquaresma em 09 de Setembro de 2011, 11:20

Ao intervalo o Guimarães pede para o jogo acabar logo...
Só tenho pena do nosso Urreta e do Rui Vitória

isso é que é confiança  ;D

esperemos que sim... esperemos que sim...

Vibe

Bolas...não curto nada jogos ao domingo à noite...lá terei de fazer a deslocação...

henrique_1904

Como eu gostava de vergar a Académica na Luz, muita gente simpatiza com eles porque são o clube dos estudantes e tal... Mas eu não posso com a Académica dos dias de hoje, aquele presidente é do mais nojento que podiam ter arranjado, quando o homem fala do Benfica até parece que espuma da boca, custa-me ver como é que um clube com os pergaminhos da Académica se agacha perante os do costume... :-X