CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

EPluribusUnum

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:12
Nelson ou Ruben, um destes vai pra bancada.

O Ruben faz falta nem que seja por ser a única alternativa ao Maxi na convocatória. Deve ser o Nélson. Especialmente se continuarmos a jogar no actual sistema de jogo. Já havendo Saviola e Rodrigo no banco...

Ludwig van

O Capdevila tem um defeito que o Emerson também teria se não fosse titular. Não são jogadores polivalentes, logo estar-se a ocupar uma vaga no banco quando só há 6 livres para um DE é um bocado desperdício.

O problema é que não há nenhum outro jogador que desenrasque minimamente a jogar a DE e que seja polivalente.

PablitoAimar

Convocados V.Guimaraes :

A inclusão de Nuno Assis na lista de convocados é a grande novidade nas escolhas para o jogo com o Benfica. Urreta de fora

Guarda-redes: Nilson e Douglas
Defesas: Alex, Tony, Freire, João Paulo, N´Diaye e Bruno Teles
Médios: El Adoua, L. Olimpio, João Alves, Nuno Assis e Barrientos
Avançados: Edgar, Faouzi, Toscano, Targino e Soudani

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 4ª Jornada

10Set (Sáb.)

SL Benfica - Vit. Guimarães 18h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Duarte Gomes

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vit. Guimarães

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rui Vitória

Ruud

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2011, 13:17
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:12
Nelson ou Ruben, um destes vai pra bancada.

O Ruben faz falta nem que seja por ser a única alternativa ao Maxi na convocatória. Deve ser o Nélson. Especialmente se continuarmos a jogar no actual sistema de jogo. Já havendo Saviola e Rodrigo no banco...

Exacto, dificilmente o Ruben vai pra bancada devido a ser a unica alternativa ao Maxi, mas como também andou lesionado durante a semana, daí o ter posto nessa situação.

fojktfodo

Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2011, 11:20
Citação de: fojktfodo em 09 de Setembro de 2011, 10:36
Acho que estás completamente enganado! ao contrário do que afirmas os lances do Feirense são lances parecidos com os que deram penaltis para o porto. meros encostos. a coerencia está do lado de quem diz que fomos prejudicados. quem considera que os encostos dos porcos não são penalti não pode considerar que os do feirense são.
quanto ao fora de jogo do gil, é precisamente por se pôr em causa lances desses que os bandeirinhas levantam a bandeira a tudo o que mexe.
pior que o facciosismo é ter a mania que se é muito imparcial. pareces o pedro proença que tanto quer ser imparcial por ser benfiquista (supostamente) que nos rouba a toda a hora. faz-nos um favor a todos... não vás para árbitro.

Oi??? Isso veio de onde pa?

A imparcialidade e uma qualidade que eu gosto de pensar que tenho, a que se alia outra tao ou mais importante: inteligencia.
Como eu referi no meu comentario, esta e a minha opiniao face aos lances que aconteceram no jogo Benfica vs Feirense. E a minha "realidade". Tu tens outra opiniao, que e um direito que te assiste. A forma como te diriges ao que escrevi e que deixa um pouco a desejar.... adiante.

Tres apontamentos ao que escreveste.

1. "A coerencia esta do lado de quem diz que fomos prejudicados"? No jogo com o Feirense? Se ha jogo onde nao fomos prejudicados e esse.
2. Quem falou no jogo com o Gil? Nao se passou nada demais (sem ser a sobranceria que levou ao empate) e esse fora de jogo e de rir mesmo. NAO HA!
3. Comparar encostos com empurroes e de facto a forma como se deve ser "imparcial".

Ja agora, duas situacoes em que fomos claramente beneficiados:
Cotovelada, na minha terra e vermelho. (Javi e Maxi)
Empurrao pelas costas. (Javi)

No jogo com o Feirense houve demasiados erros de arbitragem a nosso favor (ja um e demais quanto mais tres ou quatro).
Negar isto e nao ter nocao da realidade (por mais faccioso que se seja)

Para finalizar, tu aconselhas-me a nao ir para arbitro. Eu devolvo-te o conselho e acrescento o seguinte: sabes la tu as manias que eu tenho....

Meu caro,

a boca da inteligência vou deixar passar.

Quanto ao termos sido prejudicados, estava-me a referir ao conjunto das 3 jornadas e não a esse jogo. A verdade é que o Porto não pode cair nas primeiras jornadas para aquilo estabilizar com o novo treinador, por isso não é um facto de somenos eles não perderem pontos no início do campeonato.

Em relação à imparcialidade, mantenho e reforço o que escrevi: a (suposta) imparcialidaden e o politicamente correcto dão-me vómitos. Peço desculpa pela franqueza mas é a mais pura das verdades.

van33

epá confesso que por ser o meu ultimo dia oficial de ferias bebi uma "excelente" quantidade de whisky agora ao almoço  de maneiras que após olhar para a lista de convocados e me ter "focado" apenas no cap (que nao vai) e no matic, rodrigo e nelson, pq o resto é o esperado, ides ter de me ajudar.....quais não foram convocados? é que não consigo mesm

46Rossi

o Amorim até na esquerda da defesa já jogou por isso parece-me que tem mais do que lugar no banco... a menos que não esteja em condições mas aí nem devia ser convocado...

Ruud

A minha unica duvida, e creio que de muitos Benfiquistas, é se o Cardozo realmente joga, sendo que o único treino que fez desde que veio da selecção foi hoje, sendo o jogo já amanhã. Acredito mais que possa substituir o Saviola lá pros 60', 65'.

van33

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:52
A minha unica duvida, e creio que de muitos Benfiquistas, é se o Cardozo realmente joga, sendo que o único treino que fez desde que veio da selecção foi hoje, sendo o jogo já amanhã. Acredito mais que possa substituir o Saviola lá pros 60', 65'.
aposto mais nos 64 minutos, vale uma cataplana de marisco regada com "Vinha da Defesa" branco?????

RedStar1982

Ruud

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2011, 13:55
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:52
aposto mais nos 64 minutos, vale uma cataplana de marisco regada com "Vinha da Defesa" branco?????

As melhoras.. :amigo:

Marcio_11