CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

White Wrist

deve ser a 15.

Selecções a 12...e Milão a 18.

Pode ser já amanhã  -> para ganhar!

Tanja

Vamos respirar fundo, ver o que a selecção vai fazer nos 2 próximos jogos (fundamentais para nós) e deixar o plantel trabalhar com muita calma e harmonia. Carregar baterias e depois golear a Naval com um futebol exuberante!!!

kemosabe

Em casa é pra espetar pelo menos 5 na Naval e manter a nossa baliza em branco até para dar moral para Millano...  :slb2:

Sousa_slb

espero k nao haja mais lesoes e k os jogadores lesionado recuperem pos estou com ganas de ver o plantel a 100% para saber quais vao ser as apostas.

alguem tem ideias?

cumprimentos

SirRik

Quando alguém souber quando é o jogo e o canal onde vai ser transmitido, avisem que eu mudo o título do tópico ;)

Bleach

And_1

É para ganhar, golear e cilindrar, tudo isto na primeira parte. Na segunda metade é rodar a equipa e ficar a ver que os suplentes sâo alternativas viaveis.  :slb2:

Mr.Costa

Citação de: Roke_SLB em 03 de Setembro de 2007, 00:57
ainda falta tanto tempo... 2 semanas sem ver o Benfica jogar vai ser complicado! :cry2:

Conta com 1 ou 2 jogos com os juniores e se calhar com alguma outra equipa  O0

Rikhart

Bom jogo para lançar o Adu, se estiver de feição, como não tenho dúvidas que estará.

SirRik

Sim, pode ser que seja um bom jogo pro Adu, mas é preciso não esquecer que o campeonato se perde com as equipas supostamente mais fracas.

itsame

Kem e k axa sincerament k o benfica vai ser campeao esta epoca?

SirRik

Citação de: itsame em 03 de Setembro de 2007, 12:54

Eu :slb2: :slb2: :slb2:

A esperança é a última a morrer O0

XHITA

Citação de: itsame em 03 de Setembro de 2007, 12:54

PRESENTE!!!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Devil1

16 de setembro é a data que estava inicialmente prevista quando ainda nem o primeiro jogo da liga dos campeões estava nas contas, certamente que irá ser alterada para dia 14(sexta feira), dado que o jogo frente ao milan é na terça.