CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Bleach

neste momento , acho a naval uma das três equipas mais fracas do campeonato..
espero a vitória por mais do que a margem minima...
um bom jogo para os avançados , supostamente...

Shoky

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 14:48

Já a preparar terreno para cascar no Nuno Gomes...
É bem...Começa cedinho... ^-^

fmb

VALEBEM

Dumberto Estrumadas

Equipa para hoje:

Quim

Maxi
Edcarlos
Katsouranis
Léo

Petit
Rui Costa

Rodriguez
Dí Maria
F.Coentrão

N.Gomes

Bleach

Mas há duvidas que este é o adversário mais fraco de todos com os que jogamos este ano ? Ainda por cima na luz... Por isso espero ganhar por mais que um , e que haja muito jogo ofensivo da nossa parte, por isso do meio campo para a frente espero muito, seja ele cardozo ou nuno gomes.

Sickness:SLB

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 16:54
Mas há duvidas que este é o adversário mais fraco de todos com os que jogamos este ano ? Ainda por cima na luz... Por isso espero ganhar por mais que um , e que haja muito jogo ofensivo da nossa parte, por isso do meio campo para a frente espero muito, seja ele cardozo ou nuno gomes.

apesar de nao ser grande apologista desta forma de ver as coisas, tenho que concordar com o Bleach. Temos que começar a marcar territorio. Afinal somos o Benfica!

Lopes_1990

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Setembro de 2007, 16:57
Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 16:54

apesar de nao ser grande apologista desta forma de ver as coisas, tenho que concordar com o Bleach. Temos que começar a marcar territorio. Afinal somos o Benfica!

concordo plenamente....hoje temos k ir pa xima deles,temos k marcar mais k um golo,afinal jogamos em casa, o Benfica é k manda :metal:

Garrincha

29_4ever

Alguem me sabe dizer como anda a venda de bilhetes ? Ainda la vou comprar o meu hoje

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2007, 15:02
Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 14:48

Já a preparar terreno para cascar no Nuno Gomes...
É bem...Começa cedinho
... ^-^

TU PENSES !  :whistle2:
= PUDERA !  :whistle2:

Ganda_Maluko

Eu tb axo que e desde cedo marcar posição e mostrar quem e o Benfica...afinal de contas jogamos em casa com o publico a nosso favor...mas neste momento e preciso e ganhar jogos e conquistar os tres pontos...mas com a pausa para os jogos das seleccoes mesmo nao tendo muitos treinos com a equipa completa...conto ver ja um bom jogo da parte do nosso SLB ... eu vou andando po estadio que ja tnho saudades de tar na minha segunda casa  ;D

luisferreira

Para mim hoje devemos jogar na máxima força, Milão é só terça - feira.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vitor_F

nem que seja por 0,5-0  temos é de ganhar lol

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: