CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

jonas.thern

Infelizmente sem defesa esquerdo e com um João Mário que neste momento não justifica a titularidade. Na frente entrava com Musa a titular, mérito acima de tudo e devia de ser essa o principal fator do 11 titular.

SkiL

Citação de: jonas.thern em 01 de Setembro de 2023, 07:00Infelizmente sem defesa esquerdo e com um João Mário que neste momento não justifica a titularidade. Na frente entrava com Musa a titular, mérito acima de tudo e devia de ser essa o principal fator do 11 titular.

O JMario no último sábado até justificou.

Il trattore

Dava-me por contente em ter um esquerdino a jogar pelo lado esquerdo, de resto não pedia mais nada.

MiMiMiccoli10

n percebo isto

n há bilhetes nenhuns no site mas depois estao 57 mil em vez de 64

Bedsy

Narciso no Var?
Benfica não acaba o jogo com 11.

Ponham dinheiro nisso.

força Benfica

Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Setembro de 2023, 12:12n percebo isto

Ficar atento, em breve deve abrir o mercado secundário.

Vennez

joni10

Não consigo ir ao jogo, tenho o meu redpass disponível. Bancada Sagres, piso 3.
Se alguém tiver interesse, envie pm.

cajoyzen6

Citação de: força Benfica em 01 de Setembro de 2023, 12:17
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Setembro de 2023, 12:12n percebo isto

Ficar atento, em breve deve abrir o mercado secundário.

O mercado secundário está aberto desde manhã, pelo menos na minha app já deixava por volta das 9h

Vitor84

Neste jogo exigem-se duas mudanças: Trubin para a baliza e Neres a titular. Trata-se de um jogo na Luz onde o que é preciso é jogadores desiquilibradores que vão para cima de forma a sufocar o adversário, e como tal aqui não se justifica a titularidade do João Mário.
Entre os ponta de lança, se o treinador decidiu apostar no Cabral, acho que deve manter alguma continuidade nessa aposta pelo menos por mais alguns jogos até perceber se corresponde.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

VITORIANOS, somos líderes e queremos continuar a ganhar.
Os "Comentadeiros" (TVs, jornais...) já dizem vitória fácil do Benfica sem o jogo começar. Podem fazer as análises que quiserem, a nação vitoriana vai ao estádio da Luz sem medo e com uma enorme força de vencer o Benfica ( "o sistema" ). Vamos lutar até ao FIM contra tudo e contra todos !!!!

Pedimos a todos os vitorianos a presença nesta grande batalha que se aproxima, vamos todos juntos invadir e fazer tremer Lisboa!

Na próxima jornada temos uma grande oportunidade de calar "o sistema"!!! Não será fácil, mas vamos jogar até ao fim contra tudo e contra todos! ATACAR, ATACAR, ATACAR!!!!