CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Rurouni


misticaslb

Citação de: O Soberbo em 12 de Setembro de 2014, 22:24
Giro é ir ler os comentários do fórum antes do jogo.

"Tallisca de início?! Incompetente! Lá vamos sofrer desnecessariamente!"

Resultado: 5-0. Hat-trick de Talisca. Melhor marcador do Benfica no campeonato.

Pronto, muito boa noite.

Quem diria  ;D  Detestei vê-lo a titular no início, mas no futebol há disto...só faltava o Artur marcar de pontapé de baliza (mas ele tem fobia de passes longos).


slbfuckfcp

falta um Enzo de cabeça limpa para tudo a carborar...temos bom plantel, e ainda com alguns jogadores à espreita de oportunidades


Fukurokuju


panduru

Boa vitória, que até poderia ter sido mais expressiva.

O Samaris deixou óptimas indicações, gostei muito.

Espero que o Talisca aproveite o jogo de hoje para ganhar confiança, embalar para uma grande época e calar muita gente (eu incluído).

Rumo ao 34, crl!  :slb2:

rp



Rurouni

Citação de: andymc em 12 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: diogo32 em 12 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: j.andrade em 12 de Setembro de 2014, 22:21
Citação de: Rurouni em 12 de Setembro de 2014, 22:19
O Ney Santos é jogador de futebol como?

por outro lado o miguel pedro e o zequinha parecem-me jogadores de valor a meu ver principalmente o miguel pedro a ter em atenção no futuro

Tens noção dos clubes que ele já correu?

O Miguel faz este ano 31 anos.
Esse gajo não foi um porcalhão no jogo da época passada na Luz? Fui a esse jogo e tenho uma leve recordação disso.

P∑T∑7

No meio desta gorda vitória, sabem o que me fode?

É saber que podíamos ter 12 pontos não fosse o frangueiro fazer das suas.  :disgust:

Rikhart

Vou só ali vomitar, já não estou habituado a estas narrações da sporcostv....

QUE NOJO.