CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

rp

Citação de: EnglishMaestro em 01 de Setembro de 2014, 23:11
Mas por mim jogava com
                                julio cesar
       maxi         luisao            lisandro        eliseu
                      samaris          cristante
    salvio                  enzo perez           nico gaitan
                                  derley

Nada mau este onze, só trocava o Derley pelo Lima, pois um Lima em forma é uma mais valia para o Benfica, e só fica em forma se jogar. O Derley confesso que não conheço bem, se calhar até pode vir a ser melhor opção.
Em relação ao Jardel / Lisandro... é esperar e ver o que cada um faz.
Uma coisa é certa, não temos a má equipa que por aí se apregoa :)

santaclara118

Que vergonha nao haver data ainda.

Mal alguem saiba coloque aqui para eu pedir a folga nesse dia!

Ramdown

Tapion

Julio Cesar
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo Perez
Gaitan
Salvio
Bebe/Pizzi
Lima

Sickness:SLB

RedPaint

SusanaAfonso

Julio Cesar
Maxi Pereira
Luisao
Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo Perez
Gaitan
Salvio
Talisca
Lima

PERERUXO

Jogo para ganhar e não pensar ainda na Liga dos Campeões. Onze: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca e Lima.

M1904

Se o jogo for ao sabado, deve haver uma boa deslocação, mas como há champs, ainda deve ser é na sexta à noite...

J_PN

poliban

No ano passado fizemos um dos piores jogos da época em Setúbal, ao intervalo tínhamos 0 remates.

força Benfica

Citação de: santaclara118 em 02 de Setembro de 2014, 10:32
Que vergonha nao haver data ainda.

Mal alguem saiba coloque aqui para eu pedir a folga nesse dia!

Data será conhecida nos próximos dias, bem capaz de ser numa sexta já que na terça a seguir temos Zenit.

totita

Julio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Pizzi
Lima
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Ramdown

a malta continua a apostar no Lisandro a titular, porquê??

já se tornou claro que a dupla de centrais este ano vai ser Jardel/Luisão, o Lisandro só vai entrar se houver alguma lesão nos 2 titulares ou exclusão por amarelos ou vermelho. Neste momento é o 3º central.

eu também preferia o Lisandro pelo que ele fez a época passada em Espanha, mas esquecem-se que quem está no Banco é o JJ e até ao momento sofremos apenas 1 golo em 4 jogos oficiais.

isa_2013