CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

見事な1つ

Foda-se mas este ainda é mais claro e o FILHA DUMA GRANDE PUTA ainda o manda levantar a rir-se como quem diz "Eu sei que é penalty mas não vou marcar nada contra vocês seus filhos da puta roam-se aí todos"

Edu

Reparem bem que o olegário nem teve duvidas em marcar falta.. Apostaria mesmo que ja estava a apitar ainda antes da infração. Estamos fudidos.

rambo

Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2010, 21:25
Mais um penalty, só no dia em que um destes filhos da puta aparecer na berma da estrada é que estas roubalheiras vão parar.
Infelizmente tenho que concordar!

Interactivo

caralho , fdx isto já merece uma reação a serio, nao é ca paninhos quentes, ah ah e tal as arbitragens...

é para haver mortos crl!!!!!!


Zak


cernache1

EStou com uma vontade tremenda de bater em alguém !



nmk77

Citação de: mcfmp em 10 de Setembro de 2010, 21:23
Epa.. isto ja começa a cheirar mal!

Comecou a cheirar mal qd o Fernando Gomes se tornou presidente da Liga. Todo o episódio da saída dele do Porto e que o levou a presidente da liga foi a maior encenação que vi nos últimos tempos.

E teve o apoio do nosso dirigente máximo. Agora temos o resultado.

mar_vivo


redpeanut




belphegor

estas faltas da treta já marcas ? LOL epá eu nem sei o que diga... e dá amarelo...