CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Special_Red

2 penaltis nao marcados, 2 fora de jogos mal marcados, 7 cartões amarelos aos jogadores dos Benfica...
Mais dados para quê

ricardoshearer

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:31
A TODOS OS ANTISLB AQUI REGISTADOS NESTE FÓRUM, FAZENDO-SE PASSAR POR BENFIQUISTAS- VOCÊS SÃO UM BANDO DE COMPLEXADOS E COVARDES, IGUAIS AO PAÍS FUTEBOLÍSTICO(E NÃO SÓ) PODRE E BREJEIRO, VOCÊS SÃO ADEPTOS DE CLUBES COMPLEXADOS, SENDO COMANDADOS COMO SE FOSSEM MARIONETES, VOCÊS SIM, MERECEM BEM O PAÍS DOS COMPADRES QUE É PORTUGAL!
O SL BENFICA É A ÚNICA INSTITUIÇÃO DE PORTUGAL QUE DESTOA DA MEDIOCRIDADE DESTE.
na minha opiniao há infiltrados que só andam a semear a confusao ,nao entendo com ainda lhes passam cartao...

myslb

Desculpem lá aqueles que dizem que o Benfica não é o mesmo do ano passado, concordo, mas hoje meu Deus... estive agora a ver o resumo do jogo, e não sabia se havia de rir ou chorar, com aquela arbitragem. Este arbitro errou muito e sempre para o mesmo lado... Fora os cartões...

super_aguia_69

Tudo bem em relação ao que o R. Costa disse mas quero saber o que a minha direção vai fazer em relação ao que se passou porque o mais importante do que foi dito pelo nosso D.D. foi o facto de dizer que "independentemente do que possa sofrer como punição em relação ao que disse" ou seja, estamos a contar com a "Verdade punida"...


transmontano-red

a equipa não tem estado muito bem, mas as arbitragens também não deixam, tem sido a mesma coisa em todos os jogos, mas nos jogos dos porcos já é o contrário, assim não há moral que resista, hoje o olarápio já terá direito a putas na passagem pela cidade corrupta

lcc

Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!

Manif sim , mas tambem apanhar os responsaveis , o Olarápio e o Pinto da Costa e dar-lhes porrada.

Dealer 88

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!
Façam isso mas divulguem por outros sites e meios também!


MxPxFx

Ao menos este ano foi cedo ahn? Nada de ilusões nem nada... acho que é mais fácil assim! Assumam a derrota e concentrem-se em tentar ir à Champions!

parras_bs

O BENFICA E O FUTEBOL PORTUGUES.. SAO OS OUTROS Q SE TêM DE CURVAR PERANTE NOS..
SEM NOS NAO HA CAMPEONATO PORTUGUES


Tim_CSC

Por este andar, o Benfica tornar-se-á no primeiro clube português a entrar nesta lista.


Uma coisa é perder um jogo ocasionalmente, outra é perder quatro dos últimos cinco. Algo está mal desde o início de Agosto, e culpar o guarda-redes é atirar areia para os olhos.

Archer

Deixo isto no ar...nao é estranho que depois do processo apito dourado ter acabado, merda começa de novo?