CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

4starstarget

pena o salvio....
embora até possa ser bom para o miúdo. é mais fácilpara ele jogar na luz.

por outro lado, já nos chegava o olarápio!!!

força benfica! deixem-me sonhar, rumo ao bicampeonato!!!

Preacher


Afonso


Mr. 1904


Joaquim Ferreira Bogalho

Esta época vai ser de grande sofrimento...o jogo de hoje vai ser uma amostra disso, mas, só quero a vitória, nem que seja 1-0..os jogadores têm que dar tudo, jogar todos os jogos como se fosse o último e não houvesse espaço para falhar..porque, não há mesmo.

Keiroxes

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Setembro de 2010, 11:54
Pensei que ficassem em Guimarães como de costume, já me lixaram o esquema --'

Parece que agora qd vêm cá acima costumam ficar la,foi o k m disseram,tb nao sabia, pk dantes eles costumavam ficar em Braga na zona da Falperra.

edgar Marujo


STORM_13

e urgentíssimo ganharmos..porque ou o braga ou o porto irao perder pontos

kazy

Citação de: STORM_13 em 10 de Setembro de 2010, 12:13
e urgentíssimo ganharmos..porque ou o braga ou o porto irao perder pontos

espero que seja o Porto

Lurgee

Citação de: Keiroxes em 10 de Setembro de 2010, 12:07
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Setembro de 2010, 11:54
Pensei que ficassem em Guimarães como de costume, já me lixaram o esquema --'

Parece que agora qd vêm cá acima costumam ficar la,foi o k m disseram,tb nao sabia, pk dantes eles costumavam ficar em Braga na zona da Falperra.

Chegas mais rápido ao Porto, JoRiMaPi :)


Tiago#30

Para os "franceses" do SerBenfiquista, o jogo tem transmissão em directo no canal Ma Chaine Sport :slb2:

edgar Marujo

Citação de: Tiago#30 em 10 de Setembro de 2010, 12:21
Para os "franceses" do SerBenfiquista, o jogo tem transmissão em directo no canal Ma Chaine Sport :slb2:

Muito bem Tiago, espírito de união entre os Benfiquistas.
Os meus sinceros cumprimentos pela excelente informação para os nossos emigrantes residentes em França.

Ragazzi Da Luz

E para os " zucas" o jogo vai dar em directo na sportv...pelo menos foi o que anunciaram ontem durante o santos x botafogo que deu no pfc..!!

Di Nes

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 12:29
E para os " zucas" o jogo vai dar em directo na sportv...pelo menos foi o que anunciaram ontem durante o santos x botafogo que deu no pfc..!!
http://sportv.globo.com/programacao/