CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

MasteRed

O Benfica está a tentar levar vermelho? É que só pode.
Idiotas do caralho.

PedroMartins

Não seria penalty isto?

Já agora, trocava embalo pelo Everton

Pedro Nunes 28

Espero que no fim alguém pergunte ao mestre porque deixou de fora o Ramos para jogarem estas 2 aves raras que estão na frente.....

Benficaenadamais

Que azia descomunal do sousa. Quando é o porto andam sempre com rodeios para não dizer que o Porto é beneficiado

Peficago

homemsumol

Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2021, 18:34
Citação de: homemsumol em 11 de Setembro de 2021, 18:33
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2021, 18:32
Citação de: jvpjonas em 11 de Setembro de 2021, 18:31
Descobri este Não é grande coisa mas...
Spoiler

http://livetv.sx/pt/

usem o opera browser ou mudem o DNS para 8.8.8.8

Não precisam de mais nenhum outro.

BT sports.cc ou de.viprom.me

Nunca me falharam e ambos com boa qualidade

Desconhecia, só uso mesmo esse. E é para ver campeonatos "esquisitos" pois aposto  :tonge:

Obrigado!

PS: Esse viprom não existe

É natural, enganei-me a escrever.

De.viprow.me

Assim é que é. Peço desculpa.

djhifi

fyure

Que futebol miserável, foda-se. E ainda vêm com panhinhos quentes em relação ao 11. Têm o futebol que merecem.

Schumpeter1

Sickness:SLB

Com os comentadores podemos nós bem. Não é preciso que eles se calem, é preciso é que se jogue à bola.