CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

ponta de lança

Fair play do Paulo Fonseca  :clap1:

mas os chapéus do mongo do Zé Mota eram mais giros, pá...

Safe

o Paços este ano vai ser um osso duro de roer...tanto fora de casa como na Mata Real.
Atenção ao trabalho do Paulo Fonseca, muito bem no Pinhalnovense, no Aves e agora começa muito bem no Paços, onde para mim montou uma equipa ainda melhor que a do Rui Vitória.

Boa vitória, muito sofrida.

the.lowlight

Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

Epah, vê lá, não fiques tão triste com a melhoria de forma dos nossos jogadores!!

Echoes

BC

Vamos lá ver... no global o Benfica em si não jogou mal, se podia ter jogado melhor? Podia, mas mais uma vez tivemos "n" situações de golo para ganharmos por 3 ou 4 folgadamente e não o fizemos.

Agora individualmente há jogadores que têm de acordar para a vida.

Maxi Pereira, é um bom capitão dentro e fora de campo, no entanto é limitado em jogo pensado, ou seja, é muito burrinho a jogar.

Melgarejo, tem de melhorar e de que maneira. Não tem comprometido muito, no entanto não tem feito nada de mais...

Matic e Enzo para mim estão excelentemente bem... é pena estarem ali um pouco à pressa.

Lima, acaba de conquistar os adeptos do Benfica, resta-lhe continuar assim.

Seven Red

Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...
A sorte dele é a nossa sorte.

FerreiradeCampos

Boa vitória - ponto final. Arbitragem habilidosa - como sempre. Hj com matic/enzo fizeram esquecer Javi/Witsel.

nikas

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Jakub em 28 de Setembro de 2012, 22:29
Mais uma vez, sofremos por culpa própria.

Não se pode desperdiçar tantas oportunidades. O Benfica cria sempre oportunidades para construir vitórias expressivas, contra isso, nada a apontar à «mecânica» da equipa.

Quando formos mais concretizadores, vai ser um caso sério.
Verdade.
Tivemos uns 4 lances de isolados que nem na baliza acertaram.
Assim de repente... 2 do Lima, 1 do Salvio e uma do Enzo.

Nico também tem la 2.

DanizaoSlb

Artur - Esteve bem, apesar de me meter uns nervos quando demora muito tempo a agarrar a bola
Maxi - Mau jogo, fez muitas faltas, não esteve nos melhores dias
Garay - Bem, sem ser aquela bola que foi parar a marte
Jardel - Não se notou muito por ele, esteve razoavel
Melgarejo - Jogo razoavel, ajudou a equipa
Matic - Certinho, mas um pouco faltoso
Salvio - Muito bom jogo
Enzo - Melhor em campo
Nolito - Muitas fintas, maus passes, uma desgraça
Rodrigo - Não esteve bem, mas não esteve muito mal
Lima - Foi decisivo. Acho melhor que o cardozo, mais rapido, só vê a baliza e para além disso ajuda a equipa.
Carlos Martins - Não esteve  mal, mas perdeu a bola nos ultimos 15 minutos quando deveria ter segurado
André Martins - Não entrou mal, penso que é um miudo que pode crescer muito.
Gaitan - Esteve bem, fez um jogo bom.

Machibombo

O lance do Cohene sobe o Garay é vergonhoso...o árbitro está de frente para o lance vê aquilo e não marca penalty???Filho de uma saca de put*s!!!!

Miguelito22

Primeira parte fraca e uma 2 parte bem melhor por isso vitoria merecida.
Eu sou sincero ja mete nojo tantas bolas aos ferros e tantos penaltis por marcar foda-se!

adryy

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2012, 22:32
Vamos lá ver... no global o Benfica em si não jogou mal, se podia ter jogado melhor? Podia, mas mais uma vez tivemos "n" situações de golo para ganharmos por 3 ou 4 folgadamente e não o fizemos.

Agora individualmente há jogadores que têm de acordar para a vida.

Maxi Pereira, é um bom capitão dentro e fora de campo, no entanto é limitado em jogo pensado, ou seja, é muito burrinho a jogar.

Melgarejo, tem de melhorar e de que maneira. Não tem comprometido muito, no entanto não tem feito nada de mais...

Matic e Enzo para mim estão excelentemente bem... é pena estarem ali um pouco à pressa.

Lima, acaba de conquistar os adeptos do Benfica, resta-lhe continuar assim.

Concordo...

O Maxi é que me tem desiludido, já desde o ano passado... Mas o último jogo do Uruguai, eu vi, e até gostei de ver... Mas aqui parece morto, sem cabeça, desconcentrado... Bem, espero melhores dias...

Acrescento que o Jardel, não o acho jogador para ser titular como DC no benfica... Acho-o bastante limitado.

supersueca

Há q não dar descanso a esta arbitragem nojenta especialmente hoje q ganhamos. Pressão neles!!!

|OnE|

Citação de: nikas em 28 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Jakub em 28 de Setembro de 2012, 22:29
Mais uma vez, sofremos por culpa própria.

Não se pode desperdiçar tantas oportunidades. O Benfica cria sempre oportunidades para construir vitórias expressivas, contra isso, nada a apontar à «mecânica» da equipa.

Quando formos mais concretizadores, vai ser um caso sério.
Verdade.
Tivemos uns 4 lances de isolados que nem na baliza acertaram.
Assim de repente... 2 do Lima, 1 do Salvio e uma do Enzo.

Nico também tem la 2.
Quer dizer... 1.
A outra foi uma grande defesa do Cohene.