CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Alento

Ganhar ou perder ou empatar até este campeonato já era.

Nem vale a pena...

Andris


Manpaz1904



Falta 1 jogador. Cardozo ou Aimar.

edit: é o 11 que eu acho que irá jogar e não o que eu colocava...

andre_04_SLB

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2012, 01:26
E passado 3 dias há jogo contra o Barça... :buck2:

É meter os suplentes e não convocados (os que custam para cima de 6 milhões (tipo Bruno Cesar e Ola John) e poupar os titulares para o Barça...

Ai mãe vi o Messi na Luz!!!!!

HuRi

desculpem, mas não vou...

gastar dinheiro que tanto me faz falta, para ser roubado, passo...

Andris

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:33
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2012, 01:26
E passado 3 dias há jogo contra o Barça... :buck2:

É meter os suplentes e não convocados (os que custam para cima de 6 milhões (tipo Bruno Cesar e Ola John) e poupar os titulares para o Barça...

Ai mãe vi o Messi na Luz!!!!!
Lol?

Polaco

Espeeo que não continuem a ir aos jogos fora para dar dinheiro a todos os clubes que depois alimentam este sistema mafioso que nos vai roubando cada vez de uma forma mais s descarada


andre_04_SLB

Peço desculpa. Esqueci-me do suplente Gaitan. 20 milhões em 3 jogadores. Basta jogarmos com esses 3 e poupam-se os outros todos. Acho que 20 milhões é o orçamento de 10 anos do Paços!

Andris

Não te esqueças do Júlio César, do Luisinho e já agora do Mvom, Cornejo, Duarte, Kardec, Deyverson... Há que apostar nos jogadores da equipa B.

andre_04_SLB

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2012, 01:37
Não te esqueças do Júlio César, do Luisinho e já agora do Mvom, Cornejo, Duarte, Kardec, Deyverson... Há que apostar nos jogadores da equipa B.

Concordo. E o Urreta. O Cornejo não porque não tem andamento ainda, tal como o Mvom e o Deyverson. Mas metia essa malta. Importante é o jogo com o Barça!

Bora todos ver o Messi e o Xavi e o Iniesta!!!!!!

Andris

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:41
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2012, 01:37
Não te esqueças do Júlio César, do Luisinho e já agora do Mvom, Cornejo, Duarte, Kardec, Deyverson... Há que apostar nos jogadores da equipa B.

Concordo. E o Urreta. O Cornejo não porque não tem andamento ainda, tal como o Mvom e o Deyverson. Mas metia essa malta. Importante é o jogo com o Barça!

Bora todos ver o Messi e o Xavi e o Iniesta!!!!!!
Esqueceste-te do Shaffer.

Nada disso, o pessoal vai ver o Tello, o Cuenca e o Fontàs.

andre_04_SLB

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2012, 01:44
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:41
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2012, 01:37
Não te esqueças do Júlio César, do Luisinho e já agora do Mvom, Cornejo, Duarte, Kardec, Deyverson... Há que apostar nos jogadores da equipa B.

Concordo. E o Urreta. O Cornejo não porque não tem andamento ainda, tal como o Mvom e o Deyverson. Mas metia essa malta. Importante é o jogo com o Barça!

Bora todos ver o Messi e o Xavi e o Iniesta!!!!!!
Esqueceste-te do Shaffer.

Nada disso, o pessoal vai ver o Tello, o Cuenca e o Fontàs.

Podes crer... mas até é pior, porque esses vêm motivados para mostrar trabalho!


Jabualani

Dentro da normalidade que é ao roubo do xistra as homenagens da AFPorto, vamos levar com um benqrença qualquer, cuja acção vai ser branqueada também.