CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

helderrocha

Citação de: fredo em 28 de Setembro de 2012, 18:49
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 18:42
como está o tempo em Paços?
Ainda está um pouco de Sol.

desde que estou acordado, nao chuveu... embora nao tenha estado sol e tivesse chuvido bastante de madrugada

onda vermelha

Estou tao desapontado este ano que nao sabia que havia jogo hoje    :cry2: :crazy2: ::bater::

redevil88

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Setembro de 2012, 18:51
off topic

Vieiratv no seu melhor  :whistle2:

É absolutamente inacreditável as pessoas que ligam para lá...que bajulação, aquilo parece mais o SLVieira...Incrivel

Nick Valensi

Sou o único que se está completamente a marimbar para o jogo de hoje?...
A sério... puta que pariu este campeonato podre e estes nossos dirigentes da treta

jo3l

artur

maxi
garay
jardel
melga

matic
enzo
martins

salvio
gaitan
rodrigo

simples e eficaz!

Tiago .

Ontem tivemos uma vitória, mesmo que moral; hoje queremos a vitória dos 3 pontos.

smjagol

Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2012, 18:57
A sério... puta que pariu este campeonato podre e estes nossos dirigentes da treta
tb ando assim mas n so por causa dos arbitros... foi ver uma dreamteam ser destruida em 2 anos, ando triste sei la, sem vontade para ver o Benfica :(

bozic

ultra slbenfica

Citação de: redevil88 em 28 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Setembro de 2012, 18:51
off topic

Vieiratv no seu melhor  :whistle2:

É absolutamente inacreditável as pessoas que ligam para lá...que bajulação, aquilo parece mais o SLVieira...Incrivel

São escolhidos a dedo, não me admirava que muitos dos que para la liguem recebam o discurso para lerem, é vergonhoso, a Benfica TV não passa se um orgão de propaganda ao regime actual.

maxi04

Seven Red

Citação de: smjagol em 28 de Setembro de 2012, 19:08
tb ando assim mas n so por causa dos arbitros... foi ver uma dreamteam ser destruida em 2 anos, ando triste sei la, sem vontade para ver o Benfica :(
fixe, fixe era se em vez de um jogo houvesse outra assembleia geral.

pcslb

Citação de: smjagol em 28 de Setembro de 2012, 19:08
Este é o tipo de sentimento que enteressa aos porcos, roubam-nos meia duzia de pontos e depois esperam que baixemos os braços para ligitimar o campeonato.
Temos que lutar sempre, nem que seja só pela verdade.