CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

andrebond

Andris

Não percebo é a insistência no 4-4-2, mas enfim... Vamos lá ver como vai correr hoje.

caocomasas

Dentro da táctica kamikaze, é um bom onze.

Muito bem a dar a titularidade ao Nolito, ele merece a oportunidade.

BlankFile

Que tudo corra bem. Para mim é uma surpresa Nolito a titular. Esperava ver lá Nico Gaitan.

van33

boa sorte pra quem vai ver este jogo...a mim pelo menos não me apanham tão cedo, salvo uma boa "catastrofe" desde o jogo com o celtic não irei ver tão cedo um jogo

Keiroxes

Sempre a merda da mesma táctica, seja que adversário for, enfim só espero que corra bem, mas a jogar com um meio campo destes não sei não, que deus nos proteja.

Zak

Citação de: pcslb em 28 de Setembro de 2012, 19:17
Citação de: smjagol em 28 de Setembro de 2012, 19:08
Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2012, 18:57
Sou o único que se está completamente a marimbar para o jogo de hoje?...
A sério... puta que pariu este campeonato podre e estes nossos dirigentes da treta
tb ando assim mas n so por causa dos arbitros... foi ver uma dreamteam ser destruida em 2 anos, ando triste sei la, sem vontade para ver o Benfica :(
Este é o tipo de sentimento que enteressa aos porcos, roubam-nos meia duzia de pontos e depois esperam que baixemos os braços para ligitimar o campeonato.
Temos que lutar sempre, nem que seja só pela verdade.

FDX é que é mesmo isso. O0
Nao dar treguas a estes corruptos do futeluso.

Miguelito22

Ao menos hoje o SLBCARLOS fica mais calmo com o nolito a titular   ;D

Andris

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2012, 19:36
Sempre a merda da mesma táctica, seja que adversário for, enfim só espero que corra bem, mas a jogar com um meio campo destes não sei não, que deus nos proteja.
Utilizar um 4-2-3-1 ou 4-3-3 para quê, o que interessa é jogarmos totalmente ao ataque. :metal:

4ever Red Devil

bozic

Se o 4-4-2 for o mais clássico, com os alas mais em linha com os médios é um bom onze. Se é para jogar com extremos fica muito vulnerável !