CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLB Stars

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: SLB Stars em 20 de Setembro de 2015, 20:13
Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2015, 20:12
Eu ouvi bem?

Eles disseram mesmo que o Porto teve as melhores oportunidades?

Sim, tiveram as melhores oportunidades e no entanto têm zero remates à baliza :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Disseram isso sobre o Benfica.

Não, eu é que estou a constatar um facto, os porcos nem um remate à baliza fizeram. Como podes ter melhores oportunidades se não rematas à baliza e a o Casinhas já fez duas grandes defesas ? ;D

jglx28

Citação de: Ft.johИИ em 20 de Setembro de 2015, 20:17
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:12
A arbitragem está a ser boa, até.

O Maxi não devia ter sido expulso. Não há intenção, apesar de acertar no Mitro.

E o Maicon devia ter visto o amarelo, apesar de ser notória a intenção do engraçadinho.
Arbitragem boa?? Lol
looooool

Biscai@

Concentração máxima e jogar os trunfos a partir dos 60 minutos, eles vão rebentar mais cedo, o jogo da Ucrania vai fazer-se sentir... cabeça Benfica, muita cabeça.
Continuo tranquilo e confiante.

Cosmic

AguiaFX

Olha o fdp no túnel, não foi mesmo expulso. Só no tugão fds

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

chama_eterna

LFL deve ter visto a posse de bola e o numero de ataques e pensou que o porco estava a jogar melhor

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2015, 20:14
Tivessemos a qualidade que tínhamos ha uns anos no ataque, e hoje era de goleada, tamos por cima no jogo, ate podemos perder, mas ta a ser dos jogos mais tranquilos nos ultimos anos no dragao.

Guedes e Jonas nao tao la, é pena, mitroglou esta a destruir a defesa dos porcos sozinho

tirava Guedes e metia Pizzi
o Jonas lá mais para a frente ou para entrar Talisca ou Jimenez

Jamal

UrosMatic

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:12
A arbitragem está a ser boa, até.

O Maxi não devia ter sido expulso. Não há intenção, apesar de acertar no Mitro.

E o Maicon devia ter visto o amarelo, apesar de ser notória a intenção do engraçadinho.

Não esta a ser boa não
Não devia ter sido expulso
Maicon : Vermelho direto

André Sousa

Grande jogo do Nelsinho.

Nos primeiros metros, é do melhor em Portugal. A forma como sai de um lance em que desarma o André André... meu deus.

Capfca