CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Abreu-jp

supersueca

Sorry,mas para mim RC que montou bem a equipa, teve culpa nas subs tardias. Continua a ser Rui Carlos e vamos a ver se passa disso.

Soundwave

Holmesreis

Miguelito22

Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2015, 21:07
Normal. A única surpresa foi não ter acontecido mais cedo.

Dentro de três a quatro jornadas, estamos fora da luta pelo título.

O Benfica não sabe defender. As segundas bolas foram literalmente todas do Porto.
Não sabe defender? daqui a pouco dizes que fizemos um mau jogo

benficaslb1

Tal como diz a minha assinatura eu já esperava isto mas apesar de tudo fizemos uma boa primeira parte.

A realidade é que já vamos a 4

flip69

Nem assustamos na segunda parte, depois perdemos, claro, treinador não fez nada esteve a espera de ter sorte.

JPSilva

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2015, 21:07
O Rui Vitória mexeu tarde pois só há entulho no banco. Por ele provavelmente nem mexia, levou os jogadores até onde pôde. Se o Fejsa não está no banco, é porque não está em condições. Como sempre. Não se pode fazer um plantel a depender de jogadores como o Fejsa e o Salvio, que hoje teriam dado um jeitaço.

O plantel é fraco, culpe-se quem passa sempre entre os pingos da chuva e não o elo mais fraco (o tipo que chegou do Vitória).

Não há 1 opção no banco. O jogo decidiu-se aí como era expectável.

simaotorras

obrigado LFV, afinal d contas a estrutura do Porto e do Benfica tavam d acordo em relação ao Vitória! vota vieira

Katsumoto

Não me esqueço da expulsão perdoada ao Maxi. Mas enfim, há que olhar em frente. Passar os oitavos da Champs + as 2 Taças internas e o trabalho fica feito para o investimento que fizemos.

SLB Stars

Não há fora-de-jogo do Varela no golo dos cabrões ?!!! Pareceu estar adiantado, a sporco tv nem linha meteu :confused:

slbfuckfcp

substituições tardias quando a equipa já estava a sofrer na defesa