CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

diogo32

Citação de: andereberna em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Ah e o Gonçalo Guedes, a jogar muito mal, não era ? Pizzi lá para dentro, não era ?

Fodasse... o Gonçalo estava muito bem a defender.

Esteve muito bem enquanto pôde.  No final o semedo estava muitas vezes 1x1 com o brahimi e às vezes em interioridade numérica.

Rumoao38

Apetecia me dizer tudo de cabeça quente como a maiori está a fazer agora. Apetecia me dizer que o Rui vitória não é o homem certo para o cargo. Apetecia me dizer que não jogámos nada e que merecemos este resultado.
Mas não. Há que ser ponderado. Sim a segunda parte foi má. Foi má porque não demos seguimento a uns grandes 35 minutos da primeira parte. Não foi má por termos estado muito mal. Foi má porque sabíamos que podíamos ter feito mais.
De qualquer das maneiras a superioridade do Porto não foi tão clara como a do Benfica na primeira parte. Não podemos dizer que merecíamos este resultado. Foi pena o ressalto. Foi pena o golo. É pena os 4 pontos de distância.
Mas há que continuar a trabalhar. Estamos a melhorar sim. Quem diria que iríamos fazer aquilo que fizemos na primeira parte? Podem dizer que não chega. Não. Mas não sejam injustos.
Estamos a 4 pontos. Distância mais que recuperável. E estar em baixo(na tabela) nem sempre é negativo.
Palavra de apreço aos nossos lutadores e principalmente aos 3000 representantes ENORMES.
Carrega Benfica!

slb770

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: slb770 em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Até que nem estivemos péssimos como eu pensei que fossemos estar.
Aquela desatenção no lance do golo fodeu esta merda toda.
Infelizmente penso que voltámos aos tempos em que o porto cava o fosso logo no início do campeonato e acaba por limpar esta merda. Se ainda querem ter uma réstia de hipóteses não podem deixar a vantagem de 4 pontos aumentar nem por nada.

o FCP de Lopetegui não convence
continuar sempre na perseguição que eles vão falhar nem que seja um empatezito aqui ou acolá

Mas a merda é que nós, provavelmente, também vamos perder pontos estupidamente.

Bem, não vale a pena moer a cabeça. É o que eu digo, não deixar aumentar dos 4 pontos e andar sempre a meter pressão nos gajos.

supersueca

Citação de: AlmaEncarnada em 20 de Setembro de 2015, 21:09
Benfica acaba em 3º esta época  , leram aqui primeiro.

Respira fundo que isso daqui a pouco passa. Além disso, já houve quem nos colocasse em 4 e até 5º lugar.

João Pinto 7

Eu vi o jogo num Stream manhoso mas parece-me claramente que o golo é falha do Luisão que não acompanha o André depois da tabela.

Já está na hora de ir rodando uns minutos com o Lisandro...

andereberna

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: andereberna em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Desta vez não perdemos por falta de atitude, mas sim por falta de qualidade. Claramente.

O Rui Vitória não devia ter mexido... e o Maxi tinha de ter sido expulso.
Nao devia ter mexido?

Devia era ter mexido mais cedo, e não com aquelas substituições.
Devíamos era ter o Fejsa no banco. Talisca e Pizzi não podiam entrar neste jogo.

simaotorras

Citação de: LR1904 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Outra coisa. Tanto investimento dos dragões para tão pouco futebol. ::) Continuem assim.

Se continuarem assim são campeões.

E vão ser campeões a brincar

SLBRulez

matavelhos

Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Tirar Jonas para pôr o Talisca... Do outro lado tirou-se Corona por Varela. E estas duas alterações foram a chave do jogo.

Enfim, não consigo suportar o Talisca.

Não foi a sub que perdeu o jogo muito menos o Talisca. O MC do Benfica estava um buraco autêntico, Jonas tinha vindo a ser fugachos, aliás acho que nem fugachos... A sub é certa, tira um gajo mole a defender e com pouco fisico para por um médio mais forte, com mais velocidade e desarme e com isto tenta equilibrar o jogo.

Não funcionou porque o resto da equipa estava em frangos. Acho que rebentamos fisicamente, não temos jogadores no MC para "lavrar campo" 90 min. O porto cresceu, e o golo adivinhava-se já desde os 60 min.

J Pinto

Anjinhos!!!!

Jonas & craques têm de jogar mais nestes jogos.

Aquelas três bolas de golo têm, pelo menos uma delas, de entrar...

Belo jogo dos miúdos.

Com, árbitro imparcial maicon e verrugas tinham de ser expulsos!

L@udrup

Eu cá gostava de saber onde andam os milhões em vendas por parte do Benfica nos ultimos anos?!?

Sem equipa não há milagres...

Eliseu e Pizzi são anedóticos, nem no Belém jogavam...

SimaoMiccoli

Citação de: slb770 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
O fdp do árbitro também sabe muito. Deu os 3 minutos porque é obrigado a dar 30 segundos por cada sub, porque se não dava menos. Com a assistência médica ao Artur + subs era no mínimo 5 minutos.

lol querias que o Benfica leva-se outro?

G10

a chave foi jogo foi os jogadores que entraram que na vez de suar a camisola entraram amuados.. e quando se joga pro pontinho.. ter um cabeceador nato não se cruza pra cabeça..

osanto

Uma diferença  grande de orçamentos e planteis e perdemos um jogo pq não marcamos um golo... o porto  é  tão previsível....