CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

bruno_slb_

Agora o treinador ja e um merda, quando na primeira parte era o contrario lol

O jogo defeniu-se num lance e num ressalto a meio campo. Este tipo de jogo com o Porto tanto pode dar para um lado como para o outro, grave foi perder com o Arouca.

JPSilva

O Benfica agora vai ter a pressão de estar atrás e de jogar os clássicos para ganhar. É muita coisa para uma equipa que mal consegue ter um 11 base forte.

jglx28

Citação de: william em 20 de Setembro de 2015, 21:33
Citação de: jglx28 em 20 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: william em 20 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: jglx28 em 20 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Na minha opinião, perdemos porque não há banco. Não há um jogador que possa entrar e mexer no jogo.

Isto já para não falar da falta mais que evidente de um 8 e um lateral esquerdo...

A atitude com que o Talisca entra é uma vergonha. Para mim, está riscado, não quero mais ver esse gajo no Benfica. O Raul é um grande jogador para ter no banco, mas não há ninguém que desequilibre, que rasgue. O Talisca podia ser esse jogador, mas não está nem aí.
tens razão, mas tb ajudaria s o treinador n insistisse em pô-lo a 2º avançado, s queria substituir o jonas metia o jimenez q é um jogador mais agerrido, mas n preferiu por um médio a avançado

o talisca agora é medio? eu acho k nem o talisca sabe o k é! alem de ridiculo na atitude. bola de saida pos 1-0, bilhete na bola para o nelson, bola fora. ok...
nunca vi ng q dissesse q fosse avançado, a n ser q aches q ele é defesa, mas tb n interessa, pq n é o talisca q diz onde quer jogar, é o treinador q deve fazê-lo e este claramente n percebe o q o talisca é, daí ter pô-lo neste jogo e deixá-lo continuar a jogar com aquela atitude sem q tivesse visto alguma repreensão da parte dele durante o jogo

n sei a tua opinião, mas a fase mais positiva do talisca no benfica foi a jogar nas costas do ponta de lança, como segundo avançado. por isso, para mim, conta como tal
n m interessa s isso é verdade ou n, o q m interessa é o q ele fez hj e desde o inicio do campeonato nessa posição - nada!
e n é o talisca q devia tirar essa conclusão é o vitória, para na prx meter o jimenez em vez do talisca

Slb04Sempre

já perdemos metade dos pontos que perdemos na época passada, lol

supersueca

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: DastanPT em 20 de Setembro de 2015, 21:33
Devo ser dos poucos que acha depois deste jogo que campeão ou é Benfica ou é Sporting ;D

Sporting? Talvez...

sporte????? esses não passam do 3º lugar.

fabioly

fdx enfim que azar do caralho, esta visto que este rui vitoria a jogar fora vai ser penoso ver. 2 jogos fora 2 derrotas fora os da pre epoca, enfim

DastanPT

Atribuir culpas ao treinador por esta derrota é mesmo por ser só algo que já esta no cérebro por ser o Rui Vitoria...

Impressionante este forum...

LeandroSLB

Citação de: redfox1904 em 20 de Setembro de 2015, 21:20
Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 21:19
O Porto para o investimento que fez devia jogar mais... Mas vão acabar por ganhar o campeonato, por demérito dos adversários directos.

A continuar assim, ganha fácil. Tem muito melhor plantel. A única coisa que compensa é a qualidade do treinador....

Sem dúvida... O Lopes é que pode equilibrar a coisa, mas a qualidade da equipa no fim vem ao de cima.

ponta de lança

Conclusão óbvia após o jogo de hoje - o jogo com o Arouca foi uma cagada do crl e pode custar bem caro na luta pelo título

ricardo.jcg

Mais dos que os lances do Maxi e Maicon, o habilidoso Artur Soares Dias deixou tudo às claras quando na parte final do jogo amarela 3 jogadores do Benfica de forma a equilibrar os cartões amarelos do Porto.

O do Mitroglou onde corta a bola ao Maxi é o exemplo perfeito disso.

marcosantos

é fundamental ganhar ao paços de ferreira na próxima jornada em casa.

JPSilva

A juntar a tudo, a falta de sorte que a equipa agora tem, jogos com sporting e porto perdidos em ressaltos de bola.

MoreThanRed

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Acho que o empate era o resultado mais justo pelo que fizeram ambas as equipas. O Benfica na primeira parte podia ter marcado, se tivesse tido mais acerto na finalização. Na segunda parte foram eles que tiveram mais perto de marcar e num lance algo fortuito e por inépcia e falta de agressividade defensiva do Benfica, acabaram por ter a sorte do jogo.

A arbitragem foi péssima e prejudicou o Benfica claramente. Demasiado benevolente e perdulária para o excesso de agressividade dos jogadores do porto.

Como é que uma arbitragem é "perdulária"? Por ter "perdido" a oportunidade de expulsar o Maicon?  :police: