CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

jovem_turco

O Benfica tem que vir fazer barulho, os critérios não vão mudar.

Compensações discrepantes nos jogos do Porto.

Critério disciplinar ridículo nos nossos jogos.

Vidito

Ruben DaCosta

O primeiro amarelo a ser mostrado vai ser para nós, é isso?!?

gizmo

Citação de: ricmarkes em 16 de Setembro de 2023, 21:18Que puta de massacre.

João Neves é um monstro, vai sair por 250M€.

Vê lá se até sai emprestado como o outro. 😉

jccb

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2023, 21:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2023, 21:49É bom voltar a referir: o António Silva é um monstro

Em tempos idos, António Silva e João Neves seriam referências durante largos anos...

Em tempos idos com os jogadores que formamos nos últimos 20 anos já tínhamos sido campeões europeus outra vez

Aslio

Está na hora do Neres.

E dava uns bons minutos ao Cabral.

nuno666

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2023, 21:47Ha quemm goste deste tipo de futebol, mil e quinhentos toques e passses e simulações.
Eu é mais objectividade e golos.

Ps: nao joga o Neres para estar o Joao Mario a fazer isto em campo?
Essa merda de futebol joga os porcos, e o Sporting este ano para mim está pior ao contrario do que todos dizem mas isso é futebol, e bola para o gyokeres la paara cima e depois se ele ganhar a bola tentar alguma coisa eu vimo jogo com o Braga e era sempre a msm coisa bola la para cima ...isso já nem se usa nem na liga inglesa

Antonio1904

Jamal

arodrigues84