CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

Deus Jonas

Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2023, 22:28Estes filhos da puta só mostram o frame e não a jogada completa! Filhos de uma grande puta!

Ya

Há ali caso

MagicSLB

A sport TV não dá o lance corrido, filhos da puta ahahahah

Benfiquismo

O Var chama o árbitro ao monitor para dizer que existe fora de jogo? Não percebo nada disto...

superman_forever

2 expulsões perdoadas ao Vizela e tenho duvidas se não ha penalti a nosso faver

aliado aos falhanços...

O cota do bigode

Isto só la vai quando batermos com o pé sairmos deste campeonato de merda e deixa los sozinhos com o ésterco deles


G10

Que merda de canal.. não mostra o lance.. ridiculo.. não falem treinador dirigentes não é preciso


slb_0793

Mas a bola não vai diretamente para o Rafa, a bola vai para o Neres e depois de cabeça é que vai para o Rafa.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2023, 22:28Epa isto é surreal, o penalty pra mim e super leve mas e penalty de acordo com as "leis" do tugao

Agora este fora de jogo e surreal, nunca vi nada igual, o gajo do var está a roubar a grande
O último lance do Di era muito mais penalti. Mas não assinalou.


Slbstriker

Citação de: B0SS em 16 de Setembro de 2023, 22:28A SportTV bem que tenta esconder o roubo. Estão a manipular claramente o lance. Esta merda revolta-me.

Já o Otamendi sofreu uma falta para expulsão e o Freitas Lobo disse logo que quem fez a falta foi o Otamendi!!!

Jerrican

CONTINUAM A MANIPULAR AS IMAGENS!!!
A BOLA NÃO ENTRA DIRETA NO RAFA.

CHAMEM A POLÍCIA

Sequel


Chairman