CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

rkc

Citação de: Android1974 em 16 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: Jotenko em 16 de Setembro de 2023, 22:21Isto vai depender se a bola bateu na perna dele ou não, antes. Segundo a lei, se bateu na perna e ressaltou no braço, ele não vai dar nada. Se foi direto ao braço, vai dar vermelho.
Bate no pé, claramente. Era marcado a um jogador de campo? Não sei, sinceramente. Mas acho que ele preenche o espaço com o braço, claramente também. Penalti.

Penalti fora da área?

Mas vermelho era.

boladeneve

Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: Bedsy em 16 de Setembro de 2023, 23:41A propaganda vai entrar em acção.

No fim , o Benfica ainda vai acabar como o beneficiado.

E foi

Ganhou com o livre que não era falta

O leiros já lançou

Na verdade o Leirós diz que há falta clara.

Mzungo

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:38
Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.

O Musa foi bem expulso no Bessa, apesar de ter discutido a posse de bola.

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu até concordo contigo.
Mas, se o Musa fosse jogador do fcporco, será que era expulso...?

Claro que não seria expulso, talvez fosse se estivessem a ganhar por 4 ou 5.

Mas eu não quero ganhar à moda dos andrades... Quero ganhar de forma limpa e, se isto fosse transparente, sabemos bem com seria a classificação neste momento.

E esta trampa já ultrapassou os limites do descaramento há muito, pois mesmo com o que se vê, os porcos jogam miseravelmente e vêem-se gregos para ganhar um jogo. Já connosco acontece sempre qualquer coisa nos momentos cirúrgicos. Daí ter escrito (e mantenho) que nunca poderei ter pena desses gajos após um tratamento dentário à la Colombo.

E hoje aposto que houve indicação do VAR para marcar falta e expulsar o GR. Ganharam ali uns minutos valentes para validarem um fora de jogo posicional que nem interferência teve na jogada. Vai passar como um "erro".

kino

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: Bedsy em 16 de Setembro de 2023, 23:41A propaganda vai entrar em acção.

E foi

O leiros já lançou

Quem é esse, é o comentador da Antena 1?

A corrupção anda tão desesperada que até teve necessidade de meter os defecientes do tribunal do jogo a comentar nas TVs.
Que desespero, que necessidade de fazer dos adeptos calhaus com olhos

Woland

Citação de: Bedsy em 16 de Setembro de 2023, 23:27Ter amigos andrades é uma merda.

"Godinho sempre a salvar o Benfica"

Não existe um Dexter mas para andrades?

Podes é deixar de ser amigo deles se é assim tão fodido.

joaoaria

RUI COSTA CARALHO, VEM DIZER ALGUMA COISA, FODASSE!
ESTA MERDA HOJE FOI SURREAL!
E DEPOIS LEVAMOS COM JOSÉ LEIROS A COMENTAR!
ACABA COM ESTA MERDA CARALHO, ÉS O PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA!

jnobre

Citação de: PudimDanone em 16 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2023, 23:39Não consegui ver o jogo. Onde posso ver o jogo completo?

Cuida da tua saúde, come antes uma peça de fruta

Sabendo o resultado final à partida tudo se torna mais fácil.

Sequel

E foi

O leiros já lançou

O Leirós disse que era falta.

Apenas achou ser o lance mais importante do jogo, porque é um idiota corrupto.

Sequel

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: Android1974 em 16 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: Jotenko em 16 de Setembro de 2023, 22:21Isto vai depender se a bola bateu na perna dele ou não, antes. Segundo a lei, se bateu na perna e ressaltou no braço, ele não vai dar nada. Se foi direto ao braço, vai dar vermelho.
Bate no pé, claramente. Era marcado a um jogador de campo? Não sei, sinceramente. Mas acho que ele preenche o espaço com o braço, claramente também. Penalti.

Penalti fora da área?

Mas vermelho era.

O GR inspirou-se no Baía.

Redaguia2017

Sequel

Citação de: MarcioDX em 16 de Setembro de 2023, 23:44De certeza que esta camara tem o momento do toque do Neres

Mas não dá jeito.

Da mesma forma que o lance do Aursnes só tem um ângulo.

VelhaGuarda

Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:38
Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.

O Musa foi bem expulso no Bessa, apesar de ter discutido a posse de bola.

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu até concordo contigo.
Mas, se o Musa fosse jogador do fcporco, será que era expulso...?

Claro que não seria expulso, talvez fosse se estivessem a ganhar por 4 ou 5.

Mas eu não quero ganhar à moda dos andrades... Quero ganhar de forma limpa e, se isto fosse transparente, sabemos bem com seria a classificação neste momento.

E esta trampa já ultrapassou os limites do descaramento há muito, pois mesmo com o que se vê, os porcos jogam miseravelmente e vêem-se gregos para ganhar um jogo. Já connosco acontece sempre qualquer coisa nos momentos cirúrgicos. Daí ter escrito (e mantenho) que nunca poderei ter pena desses gajos após um tratamento dentário à la Colombo.

E hoje aposto que houve indicação do VAR para marcar falta e expulsar o GR. Ganharam ali uns minutos valentes para validarem um fora de jogo posicional que nem interferência teve na jogada. Vai passar como um "erro".

Chegou longe demais, dominam e controlam demais e agora vai ser complicado tomar as redeas das arbitragens em pouco tempo, as proporções são assustadoras.
Só mesmo com medidas drásticas."Para grandes males, grandes remédios".

FuzioN

Se é fora de jogo, para que caralho é chamado ao monitor ??

Isto não é um questão de interpretação.

O Fora de jogo É ou NÃO É. Não tem que ir ao VAR.

ROUBADISSIMa ESTA EXPULSÃO!!!

KSousa

É só de mim mas aquele lance em que o Di maria sofre antes de sair não era penaltie?

SousaLB

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Eu sei que vou ser derretido, mas a gestão do Di Maria não tem pés nem cabeça. Parece mesmo que acusou o toque.

De resto, esta coisa de meter o Chiquinho, independentemente do momento, faz-me muita confusão.