CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Setembro de 2023, 00:42
Citação de: jccb em 16 de Setembro de 2023, 22:31A mim o que mais me fode nem é o ser roubado

Depois de quase 40 anos disto um gajo até já se habitua

Agora, o ficarmos caladinhos e felizes?!? Como o cuck que vê a mulher levar a piçada e ainda ajuda o touro a acabar?!?

Isso nunca me habituarei, nojo do caralho desta merda

Acorda Rui foda-se!!! Não tás na reforma caralho!!!
Mas porque é que vocês acham que o Rui Costa não vem falar?

Mas porque é que vocês acham que o Rui Costa apoia a candidatura do Proença?

Usem a cabeça caralho.

ana_lopes2009

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Setembro de 2023, 00:42
Citação de: jccb em 16 de Setembro de 2023, 22:31A mim o que mais me fode nem é o ser roubado

Depois de quase 40 anos disto um gajo até já se habitua

Agora, o ficarmos caladinhos e felizes?!? Como o cuck que vê a mulher levar a piçada e ainda ajuda o touro a acabar?!?

Isso nunca me habituarei, nojo do caralho desta merda

Acorda Rui foda-se!!! Não tás na reforma caralho!!!
Mas porque é que vocês acham que o Rui Costa não vem falar?

Mas porque é que vocês acham que o Rui Costa apoia a candidatura do Proença?

Usem a cabeça caralho.
Entao que baze de ser presidente e que deixem os outros trabalhar

Mozerovic

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2023, 20:41
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.
Por estas e por outras é que eu disse que a última entrevista não me disse nada .

Estamos mal em vários pontos :

Só pensamos em vender .
Não defendemos os adeptos nem o clube .

Dizer estamos atentos , a mim não me diz rigorosamente nada .

É lamentavel esta mania do clubes ditos pequenos. Querem ter adeptos a força. Nao é assim que funciona. Espero por exemplo que a união de leiria que tem chamados os adeptos ao estadio nunca caía nesta merda.
Seja qual for o clube adversario é uma atitude patética!


html photo code

S-Line

Agora virou moda essa merda .
Isso , por gente em tronco nu e os bilhetes a preços de finais de CL.

Espero que o Benfica anote bem os clubes que continuam a fazer isso e nos jogos em casa dê o troco : venda de bilhetes reduzida ou não vender.

Pague-se as multas , que de uma forma ou outra já pagamos .

É tempo de ter menos bananas .

ana_lopes2009

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2023, 22:41Agora virou moda essa merda .
Isso , por gente em tronco nu e os bilhetes a preços de finais de CL.

Espero que o Benfica anote bem os clubes que continuam a fazer isso e nos jogos em casa dê o troco : venda de bilhetes reduzida ou não vender.

Pague-se as multas , que de uma forma ou outra já pagamos .

É tempo de ter menos bananas .
É fazer igual para eles no Estádio da Luz para essa gente de merda

MOSTO1975


butch vig

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.

Além disso, já alguém aqui falou dos vouchers Continente?!

Os últimos bilhetes referentes aos vouchers Continente desapareceram! Umas 30 pessoas chegam à bilheteira para levantar o bilhete e não há!! 👌👌

Depois de algum barulho entramos com 20min de atraso.

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.

Estou farto de dizer que o Benfica deveria apelar a que os adeptos não compareçam nos jogos fora. Um aninho deste veneno e veriam se na época seguinte não deixavam entrar no estádio com o que quer que fosse...


MxPxFx

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2023, 15:42

Desta feita foi uma menina de 12 anos em que o seu cartaz foi barrado pelos seguranças desse clube de merda vassalo do porco. Um cartaz sem qualquer ponta de malícia.

Anda o Benfica a sustentar todos estes clubezecos de merda que sempre que podem maltratam o nosso clube e os nossos adeptos.
O anti benfiquismo persecutório está completamente normalizado e os mansos que estão à frente do Benfica não só nada dizem perante estas merdas como ainda vão dar o flanco no que toca à centralização. Está tudo errado caralho.
Temos de dizer que já chega!!! Este assunto já não é para insultar e ficar revoltado com esses clubes de merda, isto é assunto para a nossa direcção e presidente que continuam calados, isto é assunto prioritário para a AG. Ridículo. 

Harlem

Como ja disse, em bancadas destinadas a socios dos clubes caseiros nao sou contra essas medidas. Fazem sentido em estadios pequenos onde as equipas da casa obviamente nao querem ver um mini estadio adversario.

Faze-lo em bancadas para publico geral ja e uma completa idiotice.

OclassicoNº10


BlankFile

Vitória justíssima, mas sofremos sem necessidade.

Siga  :slb2:

ana_lopes2009

Samu: "Melhorámos na segunda parte e vimos o Benfica a perder algum tempo no fim."

ruicouto10

Nos ficamos calados dps do jogo de Vizela...
Os corruptos e os lagartos andam a divulgar lances... Parece que nos é que fomos beneficiados...
Grande banana continua caladinho... Até estarmos afastados do titulo

https://www.facebook.com/reel/1510903366318651?sfnsn=mo

nuno666

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Não precisas de tirar o som. A Sporttv tem a opção para só ouvires o som ambiente no estádio. Pelo menos na MEO tem.

Sou Inácio  :cool2:

Não quero contribuir para esses gajos.
essa nao sabia eu... podes me ensinar sff como isso se faz obrigado