CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Borsalin

Eu só quero uma coisa!
Que aprendam com os erros.

Grande atitude do leixões, o normal...

pimp

Faltou muita inteligencia ao jogo do Benfica hoje. Empate Justo.

O Campeonato é muito longo e temos que acreditar nesta equipa, tem qualidade mais que suficiente para rivalizar com os andrades!

Só para acabar, como é possivel nao se marcar aquela grande penalidade na jogada do golo do Benfica?
Com o arbitro no enfiamento da jogada sem ninguem a tapar a sua visibilidade... mais do mesmo!

Punk_Hooligan

Oferecemos a 2ª parte e a culpa é exclusivamente nossa.Acho que não há ,uito a dizer...na 2ª parte, pelo sufoco, o Leixões parecia o Benfica e vice-versa.

Tou triste com isto!

Benfiquismo

Eu continuo confiante neste plantel mas milagres nao ha ve-se que faltando-nos Reyes Suazo e Aimar esta equipa nao constroi jogadas de principio meio e fim

Berna®

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2008, 23:39
Eu continuo confiante neste plantel mas milagres nao ha ve-se que faltando-nos Reyes Suazo e Aimar esta equipa nao constroi jogadas de principio meio e fim
mesmo!

Sr Aimar

Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:31
Citação de: AlexVentura em 06 de Outubro de 2008, 23:23
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:19
Estas equipas do Campeonato Portugues sao tao....nem sei adjectivar.....eu nao sei quem lhes paga ou o que para eles significa ganharem ao Benfica, mas que se esfarrapam todas quando nos defrontam e verdade...indiscutivelmente...e isso chateia qualquer pesssoa....

é... isso mesmo... esfolam-se contra o Benfica e até comem relva... a vontade de vencer o Benfica é enorme!!

Já com o Porto, começam o jogo ja com a mentalidade que vão perder, têm medo de tocar nos meninos do Porto, só faltava um tapete vermelho até à baliza..

Conclusão: Porto joga mal, ganha tranquilamente.
Benfica joga mais ou menos, empata o jogo.

Se as equipas mais pequenas se esfolam no campo, entao os nossos jogadores têm que se esfolar mais ainda e vierem todos podres do campo onde vao jogar, é simples! Ou eles julgam que por serem jogadores do benfica tem a vida facilitada? alguns andam ali a passear, mais concretamente o cardozo e o di maria que so quer é atacar e defender ta quieto! o Cardozo entao ja me metia nojo por andar a molengar, entao depois de hj ainda mais nojo mete! O porto é tri-campeao pela garra dos seus jogadores, podem ser corruptos, podem ser violentos, podem ser tudo mas lutam no campo, tem garra de campeoes!!! Coisa que eu nao vejo neste benfica, infelizmente!! Basta verem jogadores como raul meireles, paulo assuncao, bruno alves que apesar de ser uma besta mostra garra, enfim entre tantos outros que ja passaram por la! Estou triste, pensava que o meu benfica tinha mudado de atitude mas nao.

estamos tds tristes, mas n exageres.

hj quique esteve mal. Teve demasiado receio dum leixoes. Aquela substituiçao de meter o bynia e tirar o nuno gomes puxou a equipa ainda mais para traz.

mas tens q ser mais realista. Temos uma equipa mt mais forte, e é c os erros q se aprende.

shorky, percebo e subscrevo o teu ponto de vista, mas estás a falar mt a quente. O Porto ja n tem esse trunfo dos arbitros tao a vista e tb eles vao perder pontos em deslocaçoes mt mais q o ano passado.

Serenemos os animos, e nao esquecer de q esta equipa ainda esta a ser construída.

Nao sejamos autistas

Eu sou realista daqui a uns tempos vemos quem tem razao, so espero estar enganado. E n se deixem iludir pelas estrelas que temos na equipa, se faltar atitude e vontade nem eles conseguem fazer nada sozinhos.

Elvio

O único derrotismo que aqui vejo é o dos adeptos , tudo fala do mesmo , « já vi este filme muitas vezes » , « os suínos quando se apanham no poleiro ... » bla , bla ,bla

Mas afinal o derrotismo é o Benfica quem o mostra ou são vocês ? Eu vejo razões para acreditar neste grupo .

DD

Citação de: Borsalin em 06 de Outubro de 2008, 23:21
Citação de: Borsalin em 06 de Outubro de 2008, 23:12
Citação de: Borsalin em 06 de Outubro de 2008, 02:28
O Benfica se quiser ganhar, vai ter que descer ao nível do Leixões!

Quero eu dizer, que vai ter que ser Benfica Humilde e muito batalhador.

Eu avisei...  ::bater::

Só quem nunca viu o Leixões jogar, fica surpreendido com esta atitude.
Surpresa, mesmo, é o Benfica se acabrunhar perante equipa teóricamente inferiores.
Resultamo mais que justo!

Infelizmente não é surpresa porque já muitas vezes sofremos nestes campos da treta...pontos perdidos nos ultimos minutos contra equipas que morrem em campo contra o Benfica...

Sempre a mesma merda

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2008, 23:29
Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:25
Eu fico parvo (ou não) é como há quem ainda tenha a coragem de falar da arbritagem...ainda bem que o Quique não pensa assim, e faz questão que a equipa aprenda com os seus erros. Só assim é que a equipa poderá evoluir, tendo a noção da realidade das suas capacidades.

tu deves ser daqueles q defenderam o duarte ladrão só porque o Benfica ganhou... já falei mal da equipa e como o fórum é livre também já falei da arbitragem! q mais uma vez foi vergonhosa!!

Oh Pedrinho, "tu deves ser daqueles" que deve ter visto o Benfica uma vez campeão e como ainda não percebes a grandeza do clube que és (somos) adepto recorres constantemente a argumentos primários ao nível dos calimeros do outro lado da 2ª circular.

IMPERIUM69

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2008, 23:39

pelos acontecimentos recentes, parece-m um milagre podermos contar com o todo o plantel...

Para levar paulada a sério tão lá os jogadores do Benfica!!... No lucho, Lisandro, Moutinho e Roca ninguém toca...esses devem ter um sinal a dizer: Proibido tocar

vieira

Goldarch

Fiquei doente hoje.

Uma dor de cabeça do crl, parece que me enfiaram um melão no crâneo...

winnie

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2008, 23:35
Alguma vez o Benfica encarrilou rumo ao título à 5ª jornada??..entao?...estavam á espera q fosse desta?...estamos a preparar-nos para correr por "fora" pois só assim será possivel enganar o polvo...

E quando é que nos últimos anos corremos por fora e acabámos por ganhar? :huh: Gostava de saber...

Apesar de estar a dizer isto mantenho toda a minha confiança em todos :bow2:
Aliás acho que hoje a culpa nem foi do Quique, pois só deu direcções para defender com a substituição do Nuno pelo Bynia, os principais responsáveis foram os jogadores porque aquela segunda parte foi inadmissível!! >:( Compreendo que estejam cansados do jogo com o Napoles, mas caramba há um monte de equipas por essa europa foram que também jogaram durante a semana, havia alturas deste jogo em que estavam parados a olhar pro Leixões!!

fffernas

num jogo que era fundamental ganhar foi lamentável a atitude da equipa!...se quique dizia que tinhamos de mostrar raça (houve pouca neste jogo!) o jogo de hoje mostrou que ainda falta muito trabalho!!!...a começar pela mentalidade!!!

kroy wen

Faltou alguma frescura fisica...depois de dois jogos brutais é normal...mas vê-se que mesmo com muitas baixas esta equipa dá garantias de a qualquer momento marcar golos, o que já não se via há muito