CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

D.Miguel

Sim concordo, temos de apoiar a equipa sempre. Maioria dos adeptos só dizem que temos boa equipa quando ganhamos e depois há sempre a culpa deste e daquele. Quantos de vocês não ficaram contentíssimos com a vitoria ao napoles e aos lagartos? e disseram que éramos os melhores, e que esta equipa é que era e blá, blá? AGORA VÁ DE CRITICAR A EQUIPA!
Vamos de deixar de apoiar nos bons momentos, mas sim em todos, não é a dizerem mal que a equipa sobe.

FORÇA QUIQUE LFV FORÇA BENFICA

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andy_CooL em 07 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:58
Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:46
Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:43
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:41
O único derrotismo que aqui vejo é o dos adeptos , tudo fala do mesmo , « já vi este filme muitas vezes » , « os suínos quando se apanham no poleiro ... » bla , bla ,bla

Mas afinal o derrotismo é o Benfica quem o mostra ou são vocês ? Eu vejo razões para acreditar neste grupo .

Opa nao ponhas as culpas nos adeptos do Benfica..Quem faz os resultados sao os jogadores e os tecnicos! Agora meter as culpas para os adeptos é k nao! Os benfiquistas tem apoiado smp o Benfica incondicionalmente

os adeptos tem de apoiar quando a equipa perde,nao é ganhar 2 jogos dificeis,empatar 1 e a equipa ja é uma merda.....
Opa mas tu consegues achar ponta por onde se pegar deste jogo? por amor de deus..Jogar contra a merda do Leixoes completamente á defesa? Só dois jogadores passavam a linha do meio campo k eram o Cardozo e o N.Gomes? Por amor de deus? Isto é de ekipa k ker ser campea? Eu nao apoio este tipo de jogo.

se leste nas minhas frases que o benfica jogou bem,nao sei que dizer......mas....em relaçao aos adeptos nao venham com tretas da confiança quando uma equipa ganha,e nao sei quê nao sei que mais, se perder ha que apoiar na mesma pois passamos confiança para a equipa.......

Aplaudir o tipo de jogo k a equipa fez? Nao obrigado. Isso era motiva.los para fazerem do mesmo

tens uma mentalidade muito retrograda,mas ok....

so te deixo um exemplo: tas no trabalho e fazes uma coisa mal.....que axas que é melhor:

1º-o patrão chega a tua beira e diz te que es um burro que não fazes nada de jeito?

2º- o patrao chega a tua beira e diz-te que sao coisas que acontecem para continuar a trabalhar que as coisas vao sair melhor.....?

pensa e diz qualquer coisa........

Clau_21

Foi apenas um deslize no principio do caminho. É certo que custa mais, porque a esta hora podíamos ser primeiros junto com o porto, mas nada está perdido. Já era de esperar que íamos ter jogos difíceis , pois mesmo com uma boa equipa e treinador como este ano, infelizmente não somos invencíveis em todos os jogos. O importante é não passarmos de bestiais a bestas em espaço de dias! Se acreditavam na equipa há 4 dias, hoje não acreditam porquê?

FORÇA BENFICA! :flagglorioso:

Força Benfica. Eu acredito! :bandeiraslb2:

Ao contrário de outros anos, acho que ainda não é motivo para tanto desespero..

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2008, 23:29
Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:25
Eu fico parvo (ou não) é como há quem ainda tenha a coragem de falar da arbritagem...ainda bem que o Quique não pensa assim, e faz questão que a equipa aprenda com os seus erros. Só assim é que a equipa poderá evoluir, tendo a noção da realidade das suas capacidades.

tu deves ser daqueles q defenderam o duarte ladrão só porque o Benfica ganhou... já falei mal da equipa e como o fórum é livre também já falei da arbitragem! q mais uma vez foi vergonhosa!!

Oh Pedrinho, "tu deves ser daqueles" que deve ter visto o Benfica uma vez campeão e como ainda não percebes a grandeza do clube que és (somos) adepto recorres constantemente a argumentos primários ao nível dos calimeros do outro lado da 2ª circular.

o facto de apenas ter visto o Benfica campeão só uma vez não me faz nem menos importante e nem menos inteligente q tu! os ''argumentos primários'' de q falas são os mesmos q tem levado os corruptos às vitórias... se isso, para ti, não é importante não me interessa! o facto de teres visto o Benfica 10, 20 ou 30 vezes campeão não te dá o direito a censurar quem quer q seja! abraço!  :drunk:

Isso do campeão não era para levar à letra. Limitei-me a seguir a tua linha de raciocínio ("tu deves ser daqueles"). Não sou ninguém para julgar o benfiquismo dos outros e não é por se ter visto uma ou dez vezes o Benfica campeão que se é mais que o outro. ;) Quanto ao resto, obviamente que me interessa quando, em função daquilo que para mim é relevante ou não, condiciona os resultados da equipa. É um assunto que me tento abster aqui no fórum embora por vezes a tentação seja maior. :drunk:

Chefe

Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2008, 00:01
Eu tambem estou pessimista com este resultado. Estamos no campeonato portugues!

Da fruta e do clubes amigalhaços do PC!

O Benfica para a semana joga com a naval e depois vai a guimaraes!

O Porto recebe o leixoes e depois vai à Naval!

Por pior que jogue o porto vai ganhar esses dois jogos  ( alguma vez viram a naval sequer ameacar tirar pontos ao porto?)

Nós para ganharmos 6 ponto vai ser um martirio.

O Porto é clube para ganhar uns 7 ou 8 jogos de rajada ...com ajudas À mistura e depois kaput.....ja eramos.

Acho que muitos ainda não perceberam o quão crucial era este jogo. Este jogo mostrava aos outros Leixões ao que o Benfica vinha, assim como ao fóculporto e sportem. Assim, mostrámos ser presa fácil. Ou o fóculporto perde pontos rapidamente ou então bye, bye. Tantas vezes este filme foi visto, mas ainda há quem espere um final diferente  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2008, 00:01
Se este Leixões jogar assim no Dragão não sei não...  :whistle2:

Temos que fazer jogo a jogo, com calma esta equipa já mostrou bem aquilo que é capaz...

FORÇA BENFICA!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Shoky

É que meus amigos...se a equipa do Benfica não merece ser criticada hoje...nunca o merecerá!

Foi um joguinho miserável!
Isto não se pode repetir!

MSchumacher

Quando é que alguem explica aos jogadores do nosso glorioso clube, que no Benfica o 1-0 NÃO SE DEFENDE FDX   :tickedoff: :tickedoff:

xungaria

bttman

muitas uspresas vai haver neste campeonato e com mais turbilao, menos turbilhão o Benfica vai estarem primeiro a lutar pelo titulo....os jogadores tem de sentir que não tiveram bem, mas não podemos fazer isto um desaire....prefiro isto a não termos sido apurados para a UEFA....

ForçadoBloqueio

Por pior que jogue o porto vai ganhar esses dois jogos  ( alguma vez viram a naval sequer ameacar tirar pontos ao porto?)

O Porto é clube para ganhar uns 7 ou 8 jogos de rajada ...com ajudas À mistura e depois kaput.....ja eramos.

NUNCA!

Falaste bem ó jovem! :coolsmiley:

Golden

Citação de: Chefe em 07 de Outubro de 2008, 00:05

Acho que muitos ainda não perceberam o quão crucial era este jogo. Este jogo mostrava aos outros Leixões ao que o Benfica vinha, assim como ao fóculporto e sportem. Assim, mostrámos ser presa fácil. Ou o fóculporto perde pontos rapidamente ou então bye, bye. Tantas vezes este filme foi visto, mas ainda há quem espere um final diferente  :disgust:

percebo o teu ponto de vista mas tu n percebes o meu.

O benfica c esta equipa e com os lesionados recuperados a tendencia é melhorar.

Qt ao porto perder pontos..

espera mais um cadito e verás

Elvio

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2008, 00:06
É que meus amigos...se a equipa do Benfica não merece ser criticada hoje...nunca o merecerá!

Foi um joguinho miserável!
Isto não se pode repetir!
Não é uma questão de crítica , essa deve haver sempre , apenas não percebo como é que à 5ª jornada «já estamos afastados do título» . . .

mochila

Mau jogo da equipa.

Mas no fim do campeonato vamos concordar que este Leixões em casa é talvez um dos 4 ou 5 jogos mais complicados do ano...