CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Rúben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

mmartins1

A este jogo não devo faltar, vai ser o primeiro jogo da época que vou ver fora da Luz.

Vai ser mais um jogo muito dificil, a actual direcção do Leixões é muito azulada e de certeza que para os seus jogares será o jogo da época. Se mantivermos a mesma atitude, a mesma garra do último jogo penso que iremos ganhar.

:slb2: EU ACREDITO :slb2:

bruno_

espero uma prenda de anos antecipada ja k faço no dia 7 d outubro



rkc


ForçadoBloqueio



Dixi

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 17:09
Para terem uma ideia do horror que passei no ano passado...
Estavamos no caminho para o encontro...no Bessa...primeira jornada! Msg texto: Braga empata Porto!
Passei o jogo todo do Benfica a achar que o Porto tinha empatado 1-1 em Braga!

O Benfica jogou uma merda...Nélson e Luis Filipe na mesma ala...jogo miserável!
Bergessio grande estrela, mostra ser um tronco com 2 tijolos no lugar dos pés!

O meu pai estava de férias, no estrangeiro, à espera ansiosamente de mensagens!

Até que ao minuto 90, é milagre...golo do Benfica! SMS pó meu pai "1-0 mesmo no fim...esta já é nossa carago!"...ainda me lembro de todas as letrinhas!
Que festa naquele estádio!

Depois foi o terror...golo sofrido...msg indescrivelmente triste: "1-1...nem dá para acreditar...Desculpa!"
Empate!
Saber que o porto afinal até tinha ganho! E viagem de 50 minutos no metro, a ouvir um bando de imbecis portistas a cantar!

Nunca casquei tanto no Santos como nesse dia...e o meu pai quase nem conseguia falar de tão triste que estava!


Bem...por isso...este é jogo que definitivamente não vou ver! :(

Bolas.  :buck2:

Essa faz-me lembrar uma supertaça em que o Benfica tinha 2 penaltis em que bastava marcar 1 para ganhar, nem Hélder nem Isaías marcaram e nem depois Mostovoi e o fcp ficou com a Supertaça. Nem quero contar como fiquei, pois terá sido o quádruplo do que sentiste após esse jogo.

paulo14_slb

Ei pessoal só desgraças! Isso é para esquecer, ontem ganhamos aos lagartos!  :flagglorioso:
Quinta é o jogo mais importante da época penso!
E segunda, que se cuide o Leixões pois o Benfica ligou agora a máquina!

ForçadoBloqueio


SLsinde

boas pessoal. podem confirmar k o jogo é no estádio do mar? nao sei nao, pois eles costumam mudar pro bessa e assim fazem a receita do ano. mais uma invasao, ou nao, dependendo do preço dos bilhetes.

TFFS

Citação de: paulo14_slb em 28 de Setembro de 2008, 21:06
Ei pessoal só desgraças! Isso é para esquecer, ontem ganhamos aos lagartos!  :flagglorioso:
Quinta é o jogo mais importante da época penso!
E segunda, que se cuide o Leixões pois o Benfica ligou agora a máquina!
:bow2: :bow2:

TFFS


george 20

Eu vou a mais uma invasao dos adeptos do norte

a nao ser ke colokem os bilhetes a preços loucos como já ou vi falar :estrelas: