CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

de la serna

Shoky

Penso que se vencermos 2-0 amanhã passaremos para a liderança do campeonato ao fim de quase 100 jornadas!
Acho que é motivação que chegue!

Hooli_Bay

Motivação?
Jogar no Benfica.

Se alguma vez faltar a motivação a um jogador, que fale com o M. Vitor ou com o R. Amorim. Eles explicam.

Sr_Benfiquista_91

amigos kuase todos fazem um onze sem o nuno gomes,mas acho que ele merece mais respeito,pois tem jogado muito bem(melhor que o cardozo,jogador pela qual sou fan).

nao se esqueça que o ruben esta a jogar muito bem

Thunderboy

o meu onze é Quim,Miguel Vitor,luisão, sidnei,jorge ribeiro,yebda,carlos martins,reyes,di maria,nuno gomes,cardozo.

aalavic

Depois das idas a Vila do Conde e à Luz ver o GLORIOSO-cabeçudos, a ver se amanhã assisto à vitória do nosso GRANDIOSO clube. Como diz o outro: viva ao BENFICA!

hdanyel

O meu onze é o que dê mais garantias ao tecnico.

E que esse dê para ganhar o jogo e convencer de forma enekivoca

Apollo_22

Para passar p primeiro é preciso ganhar por 2 de diferença.

7 golos marcados e 2 sofridos p os porkos

8 golos marcados e 5 sofridos pelo Benfica.

Pelo critério f) ... o primeiro aplicável neste momento, por numero de golos marcados!

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

ScorpiO

Patrone

para mim o mais importante são os três pontos. carrega Benfica!

Imperador83SLB

QUIM
R.AMORIM
J.RIBEIRO
LUISAO
SIDNEI
YEBDA
KATSOURANIS
C.MARTINS
REYES
NUNO GOMES
CARDOZO

:flagglorioso:

Shoky

Estive a ler o regulamento...e parece-me que até podemos ganhar 20-0...será sempre o Porto o líder, devido ao 1-1 na Luz!

Bela merda...mas pronto...o que importa é mantermo-nos colados a eles!

Nuno Eiras

Citação de: Apollo_22 em 05 de Outubro de 2008, 23:29

Pelo critério f) ... o primeiro aplicável neste momento, por numero de golos marcados!

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Benfica 1 - Porto 1; Eles empataram connosco fora... Os porkos ficam sempre à frente

(vejam o caso do Estrela e do Nacional)

Airsigon

Uma palavra para o jorge ribeiro,tem pelo menos o mérito de ninguem sentir a falta de um dos nossos melhores jogadores dos últimos anos.  O0

Imperador83SLB

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2008, 23:50
Citação de: Apollo_22 em 05 de Outubro de 2008, 23:29

Benfica 1 - Porto 1; Eles empataram connosco fora... Os porkos ficam sempre à frente

(vejam o caso do Estrela e do Nacional)

O que interessa é ganhar e estar colado para na altura certa dar a SAPATADA! :boxing: