CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

SHARK_SLB

tenho bilhete de 35€ a sobrar ninguem quer?

diogo32

Citação de: SHARK_SLB em 23 de Setembro de 2007, 15:15
tenho bilhete de 35€ a sobrar ninguem quer?

o sandro_marinho a pouco tava a perguntar se ainda haviam bilhetes, mas acho que ja saiu para o estadio...

SHARK_SLB

pena pk houve desistencia de ultima hora e vou arder 35€

Leonzo

Citação de: SHARK_SLB em 23 de Setembro de 2007, 15:20
pena pk houve desistencia de ultima hora e vou arder 35€
ñ te preocupes, lá no estádio de certeza ke arranchas alguém ke keira o bilhete, nem ke seja por 30€, é certo ke ficas a perder 5€, max maix vale perder 5€ do ke 35€... :buck2:

Jim69

Bem... Lá vou eu...

:slb2:

:whistle2:

Slb, slb, slb, slb, slb, glorioso, slb, glorioso slb...

SALU

Caros Benfiquistas acho q deveriamos ter um pouco de cautela com este jogo e este adversario. Estive ainda a pouco a observar a equipa do Braga e ate me esquecia de alguns jogadores q eles possuem, casos de Jorginho, Wender, Joao Pereira, Linz entre outros. Este jogo e bom para testar a nossa real capacidade e os 3 pontos sao mt importantes para nos mas nao podemos esquecer q eles tb jogam futebol. Ha mt ambicao por defrontar o Benfica e os jogadores adversarios nestes jogos transcendem-se! Ganhar em Braga nao e facil para qq equipa q la va jogar e quem ganha tem grande merito pq nao e mesmo nada facil :disgust:
Vamos ver como vamos jogar e espero q consigamos ganhar os 3 pontos. Vamos ter de jogar a 100% pq eles vao jogar a...200% e so assim sera possivel ganhar em Braga. Se ganharmos, vai ser 1 tonico mt importante para os jogos seguintes, principalmente contra o...Sporting!
FORCA BENFICA!  :slb2: :smitten:

S-Line

se os porcos ganharam porque não devía-mos pensar no mesmo...que joguem da mesma maneira
"á nojo"...que saí-mos de lá com a vitoria.

esse tipode jogo é...defender tudo e atacar tudo....arrancar livres e faltas

netking

Em função dos convocados, apenas 2 AV/PL, Cardozo e Nuno Gomes parece que Camacho apenas irá começar o jogo com um deles.

Pessoalmente penso que será mais adequado assim e em função do rendimento da equipa e dos jogadores fazer ajustamentos.

Além disso não gosto muito de colocar o Di Maria à direita.

Espero que hoje, se jogar, o Edcarlos possa provar que é bom jogador, até agora tem desiludido.

Se Maxi jogar pela direita, certamente jogará Nelson a lateral.

Boa sorte  :slb2: .

S-Line

tbm n vejo grande brinquedo no edcarlos.... :whistle2:

bruno_

Citação de: netking em 23 de Setembro de 2007, 16:07
Em função dos convocados, apenas 2 AV/PL, Cardozo e Nuno Gomes parece que Camacho apenas irá começar o jogo com um deles.

Pessoalmente penso que será mais adequado assim e em função do rendimento da equipa e dos jogadores fazer ajustamentos.

Além disso não gosto muito de colocar o Di Maria à direita.

Espero que hoje, se jogar, o Edcarlos possa provar que é bom jogador, até agora tem desiludido.

Se Maxi jogar pela direita, certamente jogará Nelson a lateral.

Boa sorte  :slb2: .
o ed carlos foi ocntratado em funçao do fm pk ele no fm parte tudo ainda e melhor  k luisao assim como o adu

força benfica vence esses parolos do braga

bruno_

os adeptos k vao ao estadio tem k ter cuidado no ano passado fui ver o jogo por azar fikei a beira da claque do braga os bracara legion e kando o benfica amrcou havia benfikistas nessa zona gritamos todos golos vieram eles apra cima de nos no inicio tavam a levar mas depois veio a claque toda teve k vir a policia senao n saimos de la inteiros por isso cuidado mas o mais importante apoiem sempre o slb mxm k esteja a perder

S-Line

FKS

e ver o jogo pela net...alguem sabe de algum link sem ser o TVtuga?

agradecia... =)

Ft.johИИ

J_Thern

Aqui vou eu para o estádio contemporâneo mais estúpido que já conheci... espero chegar a casa com um sorriso enorme!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: