CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

JPE

Bofetada de luva branca...entra o craque Jota para jogar ao lado de Ceporovic.


The_Riggs


pcslb

O lage escusava de ir ver os jogos, dá-me a sensação que aconteça o que acontecer ele faz sempre o que planeou dias antes.


van33

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 20:42
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 15:51
Esgotou?

edit: pelo que ia lendo pensava que faltavam bilhetes aos milhares. Afinal esgotou  :blah:
Esgota sempre este estádio.
.é fantástico e caso de estudo mundial. Depois aparecem os 55 ou 56 mil "normais"
tinhas razão
Tenho quase sempre

Angel_P

Fala muito bem nas CI e depois no jogo é isto. Esta insistência no Seferovic é ridícula.

Chairman

O Jota está em campo?? Mas não era suposto só jogar quando renovar por causa da malvadez da direcção que manda na equipa, segundo os sábios?

pimenta10

Esta merda começa a ser brincadeira a mais. Aqui neste clube não há deuses tirando o Eusébio. Vai brincar com o caralho, é começar a assobiar esta substituição caralho.

Grizzli


Chairman


Red Rose

O Lage apanhou o mesmo vírus que atacou os miolos do Rui Vitória.
Deve ser algum mosquito que anda no rio e que pica a tola dos treinadores do Benfica lá no Seixal ...

Smashin

Isto deixa-me realmente triste. Como tudo na vida, quando se diz uma coisa e depois se faz outra, é normal que haja desilusão. Defender a meritocracia, e depois deixar um pino em campo, que sempre que toca na bola, faz merda, dá-me arrepios. Acorda!