CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)


FreddyAduFan

Citação de: RedHead em 02 de Setembro de 2022, 06:29
Citação de: EAGLEBOY em 02 de Setembro de 2022, 05:40
Jogo perigoso
sao todos jogos perigosos....e sbes porquê?

porque não marcamos golos de baliza aberta para matar os jogos e a seguir sofremos golos em contra ataques com avenidas e trememos todos como um miudo no primeiro dia de aulas?

agostinislb

Este ano todas as equipas que jogarem contra nos vai ser em 6x3x1 , excepto liga champions

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 5ª Jornada

02Set (Sex.)

SL Benfica - Vizela 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vizela

Equipas Prováveis:



Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Álvaro Pacheco




Informação dos bilhetes

Contactos



Harlem

A minha patroa convidou a família para jantar cá em casa sem saber que era dia de bola e agora já não me escapo. Inaceitável

Il trattore

Entrar com a faca nos dentes e ser eficaz lá na frente, não podemos falhar tanto golo como falhamos contra o Paços

T21

Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2022, 06:49
A minha patroa convidou a família para jantar cá em casa sem saber que era dia de bola e agora já não me escapo. Inaceitável


:cry2:

FreddyAduFan

vou confessar uma coisa correndo o risco de ser insultado...

esta epoca tenho Sport tv (e BTV claro).



Mas ha muitos anos que não tinha esta pica com o Benfica em que TENHO que ver todos os jogos. Nem me lembro da ultima vez que tive sport tv sinceramente (no maximo tinha BTV quando corria bem lol) mas este alegria de estar a espera do dia que joga o Benfica ja fazia falta, e recuso-me a ver streams manhosos com qualidade horrivel, cheio de paragens e potenciais virus (estes ultimos anos simplesmente ouvia os relatos na radio) por isso la vou dar o guito aos chulos e tentar não pensar muito nisso.

A unica que não tenho agora é a Eleven, mas não sei se vou conseguir resistir quando chegar terça feira... alias, tenho a certeza que não vou conseguir.

Mais 10€ menos 10€ certo? >_>

Vulcan

Jogo perigoso, mais um. Com o Paços quase nos esbarrávamos, hoje ainda é mais difícil na teoria.

Entrar bem e matar o jogo

MLM

É um jogo perigoso mas nos somos o Benfica. O Vizela é que tem que estar preocupado.

E um regresso à melhor táctica de A. Silva + Tino + Ramos + 8 jogadores  :cheerleaders:

Billy the Kid

O nosso banco de suplentes hoje será uma coisa assustadora...

Só há Gilberto/Bah, Ristic, Aursnes, Musa e Araújo.

Zetuga

Citação de: maxi04 em 02 de Setembro de 2022, 00:55
Fdx estou para ver se o meu chefe se mete com pontos de situação as 5 da tarde.

Pqp quem faz estes horários de merda.

Arranjasses um chefe benfiquista 🤷‍♂️😂


Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos

Quase de certeza que vai ser isto.

Rumo a mais 3 pontos! Nem que seja meio a zero. Muito importante ganhar.