CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Sequel

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2022, 02:19
Vi no Estádio.

Jogo de (muito) sofrimento, 3 pontos suados, mas muito valiosos e JUSTOS. O Benfica foi a única equipa que quis ganhar este jogo, os outros marcaram na única ocasião de golo que tiveram e limitaram-se a defender e a fazer anti-jogo. E por falar nisso...

Este jogo teve muitas armadilhas, como já seria de esperar. Armadilhas clássicas à Tugão, não faltou nada. Ora vejamos:

- Autocarro de 6 andares por parte do adversário. Estratégia legítima e legal, mas de pensamento limitado e curtinho. O "boinas" é o típico treinador do Tugão, elevado a bom treinador por alguns, mas no fundo é mais um medíocre que ali anda. 

- Anti-jogo a rodos, com as tão típicas lesões forjadas e simuladas por parte do adversário. Não sabem mais. 

- Um árbitro que não tem a mínima capacidade para apitar e controlar um jogo de Inatel, quanto mais um jogo profissional de Primeira Liga. Ainda vou ver o dia em que alguém enlouquece e invade o relvado para agredir este atrasado mental, tal a quantidade de nervos que causa nos adeptos.

O Roger Schmidt vai perceber rapidamente onde se veio meter.

Enquanto não se começar a parar o relógio a cada paragem de jogo, nunca sairemos disto.

É crónico, é grave, e é tão óbvio...

SLBRulez

Citação de: PattyBrooks em 03 de Setembro de 2022, 09:35
Citação de: Dennis em 03 de Setembro de 2022, 09:23
Citação de: Rui PT em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Este arbitro nunca mais pode apitar nenhum jogo do Benfica. Como é possivel nao levar ao VAR uma decisao duplamente determinante: Um penalty e uma expulsão! Muito grave.

O problema neste lance não é o árbitro, é o VAR.
O VAR é que tem de chamar o árbitro, não é ao contrário.

Lamento, mas o problema é dos dois.

Primeiro é inaceitável o árbitro não assinalar o pénalti, mas surreal é achar que foi simulação e mostrar-lhe o segundo amarelo. Segundo, a não intervenção do VAR... o que dizer, é propositado.
O árbitro estava bem colocado, não precisava do VAR para nada.
O penalti é clarissímo, mesmo os estrangeiros no Reddit ficaram chocados com a decisão ;D

O Vizela bem pode é descer de divisão, clubes destes podiam era acabar. Anti-jogo os 90 minutos, só a simularem lesões e com um mega autocarro. Depois vêm dizer que mereciam pontos.
Ainda vem o treinador deles dizer que tem um jogo positivo, vá para a puta que lhe pariu, e ainda reclama da arbitragem quando em 9 faltas temos 7 amarelos e 2 vermelhos em que uma das expulsões por duplo cartão nenhum deles era cartão e um inclusive era um penalty a nosso favor.

Jogo fraco na 1ª parte, faltam pernas e a realidade é que não temos banco, o Draxler vai ajudar mas não é o suficiente, falta 1 extremo, 1 MC e 1 PL de qualidade no banco e todos vêem isso.
Pedir que o Araújo comece a ser opção e que comece a carburar.
O Ody é miserável, não podemos ter um GR que em 4 remates enfarda 3, mas não é por aqui dizem.

Neres e Enzo precisam desesperadamente de descanso.

Em Famalicão vamos sofrer.

DEVILLICA

Não pude acompanhar o jogo, mas do que parece foi um grande jogo do Tugão.

S-Line

O melhor disto tudo é ver burros de orelhas em riste , de outros clubes , cá do burgo, que nem sequer viram o jogo e andam a zurrar feitos desalmados.

Silveralho

Aquele golo último golo, a forma como sentido e festejado fez me lembrar o golo do jonas vs Boavista.

Di_Maria

Agora mais a frio.

Que sofrimento. Pela primeira vez em muito tempo nem consegui jantar.

Típico jogo em que fomos completamente roubados mas já anda tudo a chorar que somos levados ao colo.

A equipa pareceu-me cansada e longe da qualidade dos últimos jogos.

O Veríssimo é um filho da puta e consegue sempre inclinar o campo o jogo todo.

Quero ver o critério aos amarelos por protesto, os jogadores do Benfica não podem falar, nada..

Vai ser um campeonato muito duro, mas estamos aqui para vos empurrar rumo ao 38.

LS26

Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2022, 10:07
O melhor disto tudo é ver burros de orelhas em riste , de outros clubes , cá do burgo, que nem sequer viram o jogo e andam a zurrar feitos desalmados.

É deixa-los zurrar. Ao burros da-se palha, não conversa.
Por outro lado a direcção ja punha alguém a falar nos casos de ontem e juntava a agressão a Grimaldo (ja que n falou nela) de paços de ferreira para po-los em sentido.
Isto vai ser assim daqui para a frente e se so falarmos quando perdermos pontos vai soar a desculpa.
Sobre ontem, ambiente do crl e mais 3 pontos :D

Tom_Joad

Eu não acho que a equipa esteja cansada. Penso que é mesmo não saberem o que fazer contra equipas que não querem ganhar o jogo ou sequer disputa-lo. Não tens espaços, jogas contra 11 defesas recuados e depois há um factor que tem de ser mais trabalhado: o emocional. Dizem que é cansaço mas eu penso que é mesmo entrar com a atitude do "somos melhores do que eles, isto vai resolver-se", não se joga com a intensidade normal e com o passar dos minutos sem se resolver, as coisas complicam-se.

Penso que é mais isto do que cansaço e urge trabalhar este aspecto. Os porcos a semana passada foi parecido: estavam "cansados" na primeira parte e na segunda vieram com outra atitude (também não sei se tomaram alguma w52 ao intervalo...)

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

BugsySiegel

Não sei como o Verdíssimo marcou aquele pênalti...
O gajo gosta de nós foder à grande e à francesa.
Deve ter tido uma paragem cerebral, o normal era cagar e seguir.

gizmo

Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 03:14
Para quem ainda tem dúvidas acerca do pénalti: nem sequer há tribunal unânime no OJogo.

O tribunal do Nojo só diz algo a favor do Benfica, quando é algum lance de um jogo que já não conta pra nada e ou o Benfica está a ganhar por dois ou três de diferença. Só naquela de depois dizerem que são imparciais.

Um cambada de fdps que só existem com o propósito de fazer propaganda ao foculporto.

cernache1

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2022, 10:10
Aquele golo último golo, a forma como sentido e festejado fez me lembrar o golo do jonas vs Boavista.

Sim !

Ainda que na altura significasse continuar em primeiro com o título à vista ! Berrei que nem um maluco.

Red2802

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

Emociono-me a ver isto. Eu sei que já devia ter mais juízo mas isto é o Benfica.

Aqui está Alemanha, Espanha, Argentina, Brasil, todos acabadinhos de conhecer a nossa religião, em processo de evangelização acelerado.

Enzo e Neres agarrados ao outro como que disfarçadamente à espera do tiro de partida para a estafeta quatro por cem metros, como se Maradona e Pélé não existissem.

Roger Schmidt com doze anos, e a sua equipa técnica,  a festejarem a vitória sobre a tropa de amigos, vizinhos da casa dos pais.

E o público como uma mola a libertar revolta, garra, justiça e paixão.

Eles no estádio e milhões como eu, em casa, com esta sensação única e maravilhosa que é festejar uma vitória como esta, sim, contra quase tudo e quase todos.

Falta-lhes o quase. O quase somos nós, o Benfica.

E isto eles nunca terão. Só lhes resta a inveja e a pequenez.

cernache1

Citação de: BugsySiegel em 03 de Setembro de 2022, 10:31
Não sei como o Verdíssimo marcou aquele pênalti...
O gajo gosta de nós foder à grande e à francesa.
Deve ter tido uma paragem cerebral, o normal era cagar e seguir.

Isso ou algum receio com o ambiente depois daquele roubo "de catedral" !

darkwolf

cansado da merda de conversa dos pequenos roubados. O Vizela foi roubado quando o Gonçalo mama dois amarelos ridículos? foi roubado quando não marcam aquele penalty contra eles no lance do Gonçalo?

e o roubo do ano passado? também foram prejudicados?

prémio fdp para o treinador do Vizela, Mendez e Guzzo.

Bekambol

Faltou-nos saber e conseguir marcar golos. E depois de sofrermos o golo, ainda pior. Não acertávamos na baliza, não conseguia-mos marcar golos. Eles estiveram muito fortes no geral. Muito bem colocados e a jogar muito bem. E o Benfica, não conseguiu ter fulgor e acerto para marcar golos e claro, não sofrer.
Enfim, conseguimos ganhar.
Mas, temos de conseguir jogar melhor,
Mais acertados.