CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

N1c0

Percebo o argumento de rodar mas na defesa rodou onde podia que foi na lateral, no meio campo irá certamente entrar o Aursnes, e na frente, a não ser que tirasse o Ramos pelo Henrique, ninguém daria garantias.

É o que há. Com Draxler dará para rodar um bocado mais. E haverá paragem das selecções a meio do mês.

desinstala


rsd

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2022, 18:04
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2022, 18:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2022, 18:02
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2022, 17:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2022, 17:58
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2022, 17:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2022, 17:56
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2022, 17:52
Que teimosia a falta de rotação

MAs porque é que deve rodar em setembro? Não saberá ele como os jogadores estão fisicamente?

Mas há algum mês pré definido para se jogar?

Vamos ter 3 jogos em 7 dias, por favor. E será sempre assim até dezembro

Repito: não saberá o treinador e o preparador físico o que estão a fazer?

?

Ele até era criticado no psv por rebentar os jogadores.

Que argumento de autoridade sem sentido.

Sem sentido é afirmar algo sem fundamento simplesmente porque se tem vários jogos em poucos dias. O meu argumento é confiar no treinador e na sua equipa técnica e no conhecimento que têm do estado físico e de recuperação dos jogadores. Este conhecimento, essencial pra a decisão, não tem ninguém neste fórum.

Com esse argumento não se pode criticar nenhum treinador do mundo por opções técnicas se a informação que a suporta não for pública. E atenção que podemos sempre pressupor que existe alguma informação que não é pública.

Podemos. Se em campo a realidade (quanto ao estado físico) contrariar a aposta. Até ao momento não contrariou.

O que é contrariar? Haver uma lesão? É que se for cansaço já é bem visível em alguns jogadores...

ItsY2Inferno

Vizela joga pela primeira vez com um PL fixo, Osmajic na frente, tem jogado sempre com 3 jogadores rápidos na frente.

De resto tirando o Kiev é a primeira equipa que não joga contra nós com 3 centrais  ;D

Thorondor

Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2022, 17:09
Citação de: jmpph em 02 de Setembro de 2022, 17:07
Cilindrar a sucursal dos andrades
Deixem-se desse tipo de comentários, isso é mania da perseguição. A sucursal dos andrades que por meros minutos não lhe "roubou" 2 pontos.

Será que eu sonhei quando o boinas o ano passado arrasou um dos jogadores dele por falhar num golo nosso e depois aplaudiu e gritou "força caralho" ao mesmo jogador quando ele fez um penaldo DE PROPÓSITO a favor do porco?

Não bebo nem uso drogas por isso acho que não foi num estado alterado que vi essas duas coisas.

E já agora o portomonense também é um clube simpático do solarengo algarve ou somos nós todos que achamos indecoroso 31 negócios entre eles e o porco nos últimos anos e sero pontos ganhos pelo portomonense nos jogos entre ambos, que somos maluquinhos?

Somos todos maluquinhos. Já no fdgp do veira que tu sempre defendeste aqui até à morte, eramos todos maluquinhos.....


van33


Android1974

Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Setembro de 2022, 17:59
Lucas Veríssimo , Morato , João Victor e Rodrigo Pinho lesionados

Draxler e Brooks ainda de fora
Onde viste essa lista de lesionados?

desinstala


francisco

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2022, 18:05
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2022, 18:02
Muito cuidado com estes cabrões, são anti benfiquistas de primeira.

Puta de exagero.
Exagero? Eu bem me lembro de o Álvaro da boina ter castigado o jogador que escorregou no lance que deu o golo ao Benfica na última época

Thorondor

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2022, 18:06
Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2022, 17:09
Citação de: jmpph em 02 de Setembro de 2022, 17:07
Cilindrar a sucursal dos andrades
Deixem-se desse tipo de comentários, isso é mania da perseguição. A sucursal dos andrades que por meros minutos não lhe "roubou" 2 pontos.

Será que eu sonhei quando o boinas o ano passado arrasou um dos jogadores dele por falhar num golo nosso e depois aplaudiu e gritou "força caralho" ao mesmo jogador quando ele fez um penaldo DE PROPÓSITO a favor do porco?

Não bebo nem uso drogas por isso acho que não foi num estado alterado que vi essas duas coisas.

E já agora o portomonense também é um clube simpático do solarengo algarve ou somos nós todos que achamos indecoroso 31 negócios entre eles e o porco nos últimos anos e sero pontos ganhos pelo portomonense nos jogos entre ambos, que somos maluquinhos?

Somos todos maluquinhos. Já no fdgp do veira que tu sempre defendeste aqui até à morte, eramos todos maluquinhos.....

P.S:

E acrescento; bsad, setúbal, arouca, portomonense, vizela e mais uns quantos deviam acabar a leiloar taças na internet para pagarem dividas.

Quem não tem honra não merece respeito.


EAGLEBOY

Citação de: mgn70 em 02 de Setembro de 2022, 17:42
Citação de: Ruud em 28 de Agosto de 2022, 10:43
Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 5ª Jornada

02Set (Sex.)

SL Benfica - Vizela 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vizela

Equipas Prováveis:



Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Álvaro Pacheco




Informação dos bilhetes

Contactos




Julgo que os centrais serão ao contrário...o Ota na esquerda
não

bruno_

o pessoal de vizela é tranquilo, ainda na ultima segunda feira fui para a claque, sabem que sou benfiquista e foi na boa.
Eles gostam do Vizela mas nao sao anti nada. Só nao podem é com o Moreirense, Vitória e Famalicao.