CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

força Benfica

Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2016, 19:34
Para os 50 mil previsto, já só devem faltar entrar 30 mil. As bancadas estão muito vazias ainda.

Já se sabe que muita malta espera pela ultima para entrar sem esquecer que e dia de semana.

Soundwave

Citação de: CarlosGomes em 19 de Setembro de 2016, 19:33
Não consigo perceber como criticam mais a escolha do Pizzi quando vejo que o Salvio está no onze.
O Salvio consegue não ser tão mau.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: JopoSumba em 19 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Setembro de 2016, 19:32
Citação de: Messi87 em 19 de Setembro de 2016, 19:25

A minha futura esposa a dar o mote para hoje!  :smitten:

2-0, André Horta e Mitroglou!  :victory:
Tens de mudar o nick para Rapariga da Luz então

Vou casar-me com a Telma...

NÃO VOU mudar de sexo, calma lá!

::bater:: ::bater:: ::bater::

pjmorce

pelo ultimo jogo, ficaria Cervi na equipa e sairia Pizzi ou Salvio.

pelos ultimos jogos, ficaria Cervi na equipa e sairia Pizzi.

que Pizzi e Salvio façam hoje por merecer estar no onze no proximo jogo.

vermelhoftw

cernache1

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Setembro de 2016, 19:35
Citação de: JopoSumba em 19 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Setembro de 2016, 19:32
Citação de: Messi87 em 19 de Setembro de 2016, 19:25

A minha futura esposa a dar o mote para hoje!  :smitten:

2-0, André Horta e Mitroglou!  :victory:
Tens de mudar o nick para Rapariga da Luz então

Vou casar-me com a Telma...

NÃO VOU mudar de sexo, calma lá!

::bater:: ::bater:: ::bater::

Depois convidas a malta daqui. Toda.

Manuel8

Zivkovic na bancada, como esperado. Salvio a titular outra vez, que não chegava o Guedes, tá bom.

O objectivo creio que passa por ter sempre pelo menos metade da frente de ataque com jogadores com a capacidade de decisão de uma miúda de 17 anos às 4 da manhã depois de passar a noite a beber shots.

O Jonas e o Rafa (que eu nem queria cá ;D) já voltavam.

neskor

Citação de: CarlosGomes em 19 de Setembro de 2016, 19:33
Não consigo perceber como criticam mais a escolha do Pizzi quando vejo que o Salvio está no onze.
talvez porque o Salvio ainda tem jogado melhor que o Pizzi?

Isaaquinho

Eu até dou de barato a equipa escolhida se no final os 3 pontos forem nossos...

amarante

Mais 90 minutos a levar com o não futebol do pizzi.
Ele não tem culpa coitado do Rapaz

cernache1

Citação de: Manuel8 em 19 de Setembro de 2016, 19:37
Zivkovic na bancada, como esperado. Salvio a titular outra vez, que não chegava o Guedes, tá bom.

O objectivo creio que passa por ter sempre pelo menos metade da frente de ataque com jogadores com a capacidade de decisão de uma miúda de 17 anos às 4 da manhã depois de passar a noite a beber shots.

O Jonas e o Rafa (que eu nem queria cá ;D) já voltavam.

A existir essa gaja, uma malha no pai e tudo nos eixos.

:)

Rei

Citação de: Shoplifter20 em 19 de Setembro de 2016, 19:35
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2016, 19:29
O onze neste momento nunca poderia ser muito diferente. Temos algumas baixas importantes. A partir do momento que Jonas e Rafa estejam aptos, o Pizzi/Salvio e o Guedes saltam do onze. O Carrillo neste momento ainda tem de pedalar muito para atingir o ritmo competitivo para fazer a diferença e o Cervi tem rendido muito pouco como se viu no jogo frente aos turcos. Acaba por ser natural o Pizzi jogar na esquerda, acredito que com a recuperação do Rafa o Pizzi acabe por saltar ou para a direita ou para o banco.

Hei de estar em Fevereiro e ainda tentam desculpar com a falta de ritmo do Carrillo

O Carrillo e o Zivkovic. Estiveram parados um ano quase. Muito tempo. Dificilmente conseguem ser titulares com o ritmo que apresentam neste momento. O Carrillo nota-se a milhas, apesar de ter muito talento e desequilibrar quando entra em jogo. Se forem pacientes ainda vamos ter muitas alegrias destes dois, mas por enquanto temos de nos desenrascar com outros.

Glorificus

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: Glorificus em 19 de Setembro de 2016, 19:31
Quem é que ficou fora dos 18??

Eliseu, Zivkovic e Luka Jovic.

:drunk:

Bem me parecia que deviam ser esses 3. Estavam a falar de entrar Zivkovic até pensei que havia surpresas.

El_Capone

exacto, ainda assim ate poderia resultar, se o grimaldo fosse mais vezes a linha em vez de estar sempre a vir para dentro, atropelam-se uns aos outros