CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

[R]

Vai haver 18 gajos para convocar?

Joaquim Ferreira Bogalho

Júlio César, André Almeida, Lindelof, Lisandro López e Grimaldo, Fejsa, André Horta, Sálvio, Cervi, Zivkovic e Gonçalo Guedes.

arodrigues84

Red Eyes

Citação de: cardosox em 15 de Setembro de 2016, 09:25
3 jogos que fui à Luz, 3 empates.

ver se arrancamos aqui!
foda-se
Espero bem que não estejas a pensar em ir ao estádio! :-X

David.A

Red Eyes

bellamy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Setembro de 2016, 18:27
Júlio César, André Almeida, Lindelof, Lisandro López e Grimaldo, Fejsa, André Horta, Sálvio, Cervi, Zivkovic e Gonçalo Guedes.
Não faças equipas que até segunda pode se lesionar alguém. Aliás, é o mais provável.

Airinhos

Julio César
Nelsinho
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Guedes
...........
Vamos ter que jogar outra vez com apenas 8 jogadores....
Tem sido assim desde o início da época.... Jogar com 7 ou 8 contra 11 (quase sempre contra 14....)
Imagino quando jogarmos com 11....
:slb2: :slb2: :slb2:

[R]

Alento

Começo a ficar muito preocupado com o futuro do Benfica na Liga e na champions.

Moody

Algum dos 3 avançados consegue recuperar a tempo? O Jimenez diziam 2 semanas, esse duvido, mas os outros 2?

Alento

Citação de: Moody em 15 de Setembro de 2016, 19:25
Algum dos 3 avançados consegue recuperar a tempo? O Jimenez diziam 2 semanas, esse duvido, mas os outros 2?

Acho que o Mitro é o que tem alguma hipóteses de recuperar, mas como as coisas estão a questão dos avançados é a que menos me preocupa.

O nosso meio campo está um farrapo.

Rei

Com esta onda de lesões estou a começar a acreditar que vou ter a minha oportunidade, finalmente.

Parasol

Rodri_19

J. César

Semedo - Lindelöf - Lisandro - Grimaldo

Salvio - Fejsa - Horta - Carrillo

Mitro - Cervi