CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

FuzioN

Deus Jonas

Este jornada os estarolas vão perder pontos. Temos que vencer.

KRF

Que me lembre não me recordo de tantas lesões no clube mas a nossa "sorte" é que os jogos a doer Porto e Sporting ainda estão algo longe porém o Braga é sempre um adversário complicado e depois de empatar com o Setubal não podemos falhar na 2ª feira e caso fcp e scp ganhem os seus jogos então a pressão será enorme..

J_PN

costapequeno

poder jogar o mitro já nao é mau de todo.

guedes e ele na frente.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2016, 10:08
poder jogar o mitro já nao é mau de todo.

guedes e ele na frente.
este jogo também devia ser sábado

costapequeno

miccoli69

O Jovic não conta mesmo? É que vi agora no Record que também está recuperado.

mirons

Desde que jogue o André Almeida em vez do Celis e que o Luisão e o Eliseu continuem no banco - não porque tenha algo contra eles, mas por considerar o Luisão última opção atualmente e por preferir o Grimaldo na esquerda - por mim tudo bem.

Se jogar o Mitroglou, penso que o sacrificado em relação a terça deveria sair do lote Salvio, Cervi e Pizzi, com o Gonçalo Guedes a fazer dupla no meio com o grego.

mirons

Citação de: miccoli69 em 16 de Setembro de 2016, 10:11
O Jovic não conta mesmo? É que vi agora no Record que também está recuperado.

Caso se confirme a recuperação do Mitroglou, o máximo a que o Jovic pode aspirar é a substituir o Zé Gomes no banco. E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas que o RV o faça para o jogo de 2ª.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rui Vitória em 16 de Setembro de 2016, 08:18

Neste momento, o Sporting não vai perder pontos...ainda falta para chegar a esse momento. Só temos que manter-nos colados...

Johnny|SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Setembro de 2016, 10:59
Citação de: Rui Vitória em 16 de Setembro de 2016, 08:18

Neste momento, o Sporting não vai perder pontos...ainda falta para chegar a esse momento. Só temos que manter-nos colados...

Por acaso até acho bem provável o Sporting perder pontos nesta jornada. Depois do esforço físico e mental da Champions, e num campo como o do Rio Ave... Vai ser durinho.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2016, 09:40
Só peço a vitória, não há condições para muito mais.
Vê lá se é desta que apareces na Aida e pagas uma imperial!!  :D