CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

gustavoF

faço anos dia 20 alguem sabe ainda está em vigor aquela campanha de dar 2 bilhetes no mes do aniversário ? E se sim como se processa da para levantar nas bilheteiras?

força Benfica

Citação de: gustavoF em 18 de Setembro de 2011, 15:06
faço anos dia 20 alguem sabe ainda está em vigor aquela campanha de dar 2 bilhetes no mes do aniversário ? E se sim como se processa da para levantar nas bilheteiras?

isso ja acabou acho eu.

Fly

gustavoF

Citação de: força benfica em 18 de Setembro de 2011, 15:07
Citação de: gustavoF em 18 de Setembro de 2011, 15:06

isso ja acabou acho eu.

Alguem que confirme?

Fabricio_Miguel

acho que ainda ninguém disse mas o jogo do porto na 6ª é às 20h15  :tomates:

Zoran

Jogo crucial! Será muito importante ganhar para não nos atrasarmos antes de ir á pocilga. Não estou á espera de facilidades hoje, a académica até vem de bons resultados, o treinador é do porco e o arbitro vai ter os cartões ali a saltar para fazer mossa para o próximo jogo..
Se dermos a volta a isto tudo ganhamos e bem !!
Se os nossos jogadores ouviram o que lhes disse o JJ, vamos ganhar!

Carrega Benfica

Baron_Davis

Temos de ganhar sim ou sim e esperar um eventual deslize dos suinos em aveiro (difícil, mas não impossível)

Ft.johИИ