CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Marafado

flsb

R3D3V1L

Acho que este jogo poderia servir para dar oportunidade a outros jogadores e rodar a equipa, apesar de achar que não vai ser um jogo fácil!

Grissom

Que façamos mais 3 pontos do que o ano passado frente à mesma equipa, no mesmo recinto.

joase1982

Muita cabeça para este jogo. Normalmente as equipas, que vêm de jogos de competições EUropeias, têm sempre muitas dificuldades no jogo a seguir.
Espero que não se facilite nem um bocadinho. A Académica tem uma boa equipa, por isso nada de facilidades.

|OnE|

Dixi

Prevejo um jogo difícil, pois a Académica está moralizada pela grande vitória por 4-0 sobre o Nacional e o treinador Pedro Emanuel tem a escola do Boavista e do Porto.
Eles estão perto na classificação e é preciso ganhar.

goncalves79

Eu mudava qualquer coisa neste jogo e começava assim:

Artur

Maxi                Luisao         Garay           Emerson

Javi

Witsel                              D Simão

B Cesar

Enzo                   Cardozo

Dar minutos a alguns jogadores para se mostrarem, ganharem ritmo e motivação para estarem prontos quando forem realmente necessarios.

granja22

jogo fundamental ganhar pk na jornada seguinte vamos ao cagao e s chegarmos la com 5 pontos de atraso vai ser quase impossivel o campeonato

nao mudava muito a equipa pk isso seria um suicidio autentico nesta fase da epoca

artur
maxi luisao garay cap

javi
  witsel    bruno cesar

enzo                        nolito
            rodrigo

apostava no rodrigo pra dar descanso ao cardozo e pk acho que o saviola pra ja nao rende parece que ta em fase de adaptaçao a equipa e ja ca esta a 3 anos
pra ganhar sem espinhas
1-0 ta bom
2-0 ra espectacular
3-0 ou mais fenomenal

:tonge:

moreira_82

Artur

Maxi                Luisao         Garay           Capdevila

Javi

Enzo                                D Simão

B Cesar

Saviola                  Rodrigo

Aqui está a minha equipa para Domingo. Não sei se o Enzo está em condições mas se não tiver, metia o Nolito.

:slb2:

Dixi

Para dar descanso a alguns jogadores importantes:

Eduardo

Maxi     Luisão      Garay       Capdevilla

Javi

Enzo Pérez              Matic

Nelson Oliveira   Rodrigo       Nolito