CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

raio

Citação de: Cooper19 em 14 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: Bignilton2 em 14 de Setembro de 2024, 21:06Golo Tino!!!! Nunca disse mal :D

Pois mas eu digo. Tem medo de ter a bola nos pés.

Há outros lá para contribuir com mais qualidade com a bola no pé. O forte do Tino é limpar jogo. Se no meio disto for marcando, melhor.

Evidente que se houvesse um Matic a coisa estava mt mais composta, mas o Tino é sempre uma solução no plantel, mesmo que não seja sempre titular.



Red Kush

Citação de: MuadDib em 14 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: kezen em 14 de Setembro de 2024, 21:04E os atrasados mentais da BTV mostram o gajo do Santa Clara a mostrar a ferida.
Ao final de tantos anos ainda não sabes que apesar do jogo ser transmitido na BTV é uma empresa externa que faz a filmagem do jogo. Não aprendem.

Lel, está bem está...

É uma empresa externa que filma/se coíbe de filmar o presidente banana dependendo se já deito ou não.

AshlerRam24


SG Ventil

Esta equipa só precisa do Aursnes, Tomás Araújo e Amdouni nos lugares do Florentino, Otamendi e Di Maria

axiomas

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:00Grande golo. Vai ser anulado pela falta do Otamendi. Falta e disciplina
Piada do crl
Não foi porque tocaram na bola. É ver o lance. Otamendi escapou ao vermelho.

Preciso ver o lance com mais detalhe, fiquei com dúvidas se não foi falta
e falta e vermelho

Pois, preciso de ver melhor.
Pareceu me realmente falta


vais ver. Não vai faltar repetições do lance por parte dos adversários e programas de análise

Red skin



O Amor da Minha Vida

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:00Grande golo. Vai ser anulado pela falta do Otamendi. Falta e disciplina
Piada do crl
Não foi porque tocaram na bola. É ver o lance. Otamendi escapou ao vermelho.

Preciso ver o lance com mais detalhe, fiquei com dúvidas se não foi falta
e falta e vermelho
Tas nervoso!!
Põe creme!!

xico17

Esta jogada mostrou o quão sem noção era o Rachão a jogar contra autocarros.

Atraíram o adversário e jogaram no espaço que se criou.

Rocket science.

pedro16

Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: pedro16 em 14 de Setembro de 2024, 21:11Penso que a ideia do Lage é colocar o Aursnes no meio no lugar do Tino
Pode ser essa a ideia mas o outro nao e 6 e vai se arrepender
Mas na maioria dos jogos no tugão estamos assim a jogar contra autocarros precisamos é de médios com intensidade e que saibam ter a bola no pé.
E Aursnes é muito inteligente a ler o jogo rápido rápido se enquadra ali no meio.
Aliás era assim que jogava anteriormente no Feyenoord.