CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

nuno666

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 00:53Golear caralho e se for possível dedicar a vitória ao presidente no final do jogo, o homem merece.

Dedicar o que?!
Eu percebi o que ele quiz dizer e esta certo, o Viera ja anda a querer colocar la outro que so vai ser uma boneca para o Viera fazer o que quer no Benfica neste preciso momento depois da entrevista do LFV precisamos msm que o RC se sinta apoiado

nuno666

Citação de: MMeira em 14 de Setembro de 2024, 05:58
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2024, 02:45Trubin

António
Tomas
Bah
Beste

Florentino/Barreiro
Kokcu
Rollheiser
Akturkoglu

Di Maria
Pavlidis

Acho que vai ser isto ou entao di Maria na direita com Amdouni atras do Pavlidis

Ficaria admirado se o Beste jogasse
EU por acaso tambem concordo contigo amigo, jogamos em casa e verdade que o Beste defende mt melhor que o carreras, mas como nao vamos defender muito e o Beste vem de lesao e ainda por cima muscular nao me parece que seja ele o titular, agora tambem por o outro lado o Lage pode querer ter a experiencia do Beste em campo para as bolas paradas

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 13 de Setembro de 2024, 13:37

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBCDSC
Começo por revelar aqui se ouvi 10 conferencias do Schimit de antevisao dos jogos durante o tempo que ele foi treinador foi muito. Isto sim e um treinador a maneira como ele driblou a questao do LFV, como falou do sistema tatico, como explicou a formaçao, do estadio estar cheio...
 So vos digo uma coisa e pena nao estarmos na liga inglesa, porque este homem merecia ficar no Benfica durante varios anos msm que nao ganha se no futuro iria ganhar tudo mas aqui em PT ja sabemos que nao existe tempo...
  VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: ASMor em 13 de Setembro de 2024, 14:22espero uma boa vitória, precisamos de tranquilidade.
Sim amigo e essa tranquilidade devia hoje vir das bancadas... a começar por nao irem para la dormir e tirar selfies, era assobiar os porcos do santa clara e ofender desde o inicio da entrada ate ao começo estes porcos. e depois apoiar a nossa equipa e amigos hoje tudo conta mas se jogarmos bem e a bola nao entrar e aplaudir os nossos jogadores de pe e o nosso Lage tambem temos de estar Unidos que os nossos inimigos querem voltar ao Benfica temos de ser fortes e unidos
 FORÇA LAGE FORÇA BENFICA

nuno666

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 15:20
Citação de: DeToNaTe em 13 de Setembro de 2024, 15:18
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 15:16De momento quantos lesionados temos, alguem sabe?
Aursnes, Renato e Tiago.

Plantel mais que suficiente para vencer categoricamente. Vamos!!!
Vamos com calma e que o Lage amigo nao esta a continuar um trabalho infelizmente o Schimit o que deixou foi zero ou ainda menos de zero, agora temos e de seguir unidos e vamos ver como hoje os porcos do santa clara vao jogar ... pk contra os seus amiguinhos do Norte jogaram todos abertos tudo a dar espaço sem receio de nada... hoje tou para ver se vao jogar da msm maneira

ElPablito

Saudações Benfiquistas.

Não vou ao jogo e posso emprestar o meu redpass a quem quiser ir.

Piso 3 (fila S), BTV.

Quem quiser mande mensagem privada.


JD89SLB

      Florentino
    Kocku Rollheiser
Di Maria.       Akturkoglu
      Pavlidis
   

Gostava de ir assim hoje tendo em conta que o Aursnes e o Renato Sanches estão fora

CapitaoIglo

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 00:53Golear caralho e se for possível dedicar a vitória ao presidente no final do jogo, o homem merece.

Dedicar o que?!
Eu percebi o que ele quiz dizer e esta certo, o Viera ja anda a querer colocar la outro que so vai ser uma boneca para o Viera fazer o que quer no Benfica neste preciso momento depois da entrevista do LFV precisamos msm que o RC se sinta apoiado

Rui Costa apoiado?!? Que se junte ao João Mário e se passe ao caralho

nuno666

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:11Ver os lagartos limparem novamente o campeonato pqp estes gajos duvido que percam 2 ou + jogos
Sinceramente voces fazem do sporting o real madrid e do porto o barcelona... fui um dos primeiros a colocar um infiltrado que andava aqui era um porco, que o Gyokeres ia lhe mandar cumprimentos, quando mts ja diziam que os porcos estao fortes, os porcos ainda estao pior que nos, so que a eles ninguem critica o Vitor manias, colocou o galeno a lateral esquerdo e na boa, o Roger foi crucificado por colocar o Aurness a lateral, que diferença... existe a CS de Portugal depois existe a do Porto, eu queria ver se fosse o Benfica do nada aparecer quase com 100 milhoes, os porcos apareceram nao se passa nada nao se questiona nada ta tudo normal. Em relaçao ao sporting tem mais rotinas que nos, mas as vezes as manias faz com que se perca campeonatos, sao super arrogantes manientos ate dizer que chega se viu no jogo ontem com o Arouca e  no jogo da supertaça com o Porto... para mim ainda nada esta perdido, e se perdermos o titulo temos mais que obrigaçao de ficar em segundo VIVA O BENFICA

Casual

Presente, para estacionar no colombo vou cedo devo arranjar lugar para ai 3 horas antes que dizem nunca fui de carro só transportes.


MrCobb

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: ASMor em 13 de Setembro de 2024, 14:22espero uma boa vitória, precisamos de tranquilidade.
Sim amigo e essa tranquilidade devia hoje vir das bancadas... a começar por nao irem para la dormir e tirar selfies, era assobiar os porcos do santa clara e ofender desde o inicio da entrada ate ao começo estes porcos. e depois apoiar a nossa equipa e amigos hoje tudo conta mas se jogarmos bem e a bola nao entrar e aplaudir os nossos jogadores de pe e o nosso Lage tambem temos de estar Unidos que os nossos inimigos querem voltar ao Benfica temos de ser fortes e unidos
 FORÇA LAGE FORÇA BENFICA
Os inimigos nunca deixaram o Benfica, não sei em que planeta vives...o planeta Ruie? Ele, o Vieira e seus apoiantes tem que ser tudo purgado do Clube e sobretudo vários adeptos.

MrCobb

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Setembro de 2024, 09:19
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 00:53Golear caralho e se for possível dedicar a vitória ao presidente no final do jogo, o homem merece.

Dedicar o que?!
Eu percebi o que ele quiz dizer e esta certo, o Viera ja anda a querer colocar la outro que so vai ser uma boneca para o Viera fazer o que quer no Benfica neste preciso momento depois da entrevista do LFV precisamos msm que o RC se sinta apoiado

Rui Costa apoiado?!? Que se junte ao João Mário e se passe ao caralho
São adeptos destes que fodem o clube, não querem o Vieira por isso há que apoiar o outro incompetente, merda ou merda caviar, este Clube não consegue passar disto e ver além, outras soluções.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:11Ver os lagartos limparem novamente o campeonato pqp estes gajos duvido que percam 2 ou + jogos
Sinceramente voces fazem do sporting o real madrid e do porto o barcelona... fui um dos primeiros a colocar um infiltrado que andava aqui era um porco, que o Gyokeres ia lhe mandar cumprimentos, quando mts ja diziam que os porcos estao fortes, os porcos ainda estao pior que nos, so que a eles ninguem critica o Vitor manias, colocou o galeno a lateral esquerdo e na boa, o Roger foi crucificado por colocar o Aurness a lateral, que diferença... existe a CS de Portugal depois existe a do Porto, eu queria ver se fosse o Benfica do nada aparecer quase com 100 milhoes, os porcos apareceram nao se passa nada nao se questiona nada ta tudo normal. Em relaçao ao sporting tem mais rotinas que nos, mas as vezes as manias faz com que se perca campeonatos, sao super arrogantes manientos ate dizer que chega se viu no jogo ontem com o Arouca e  no jogo da supertaça com o Porto... para mim ainda nada esta perdido, e se perdermos o titulo temos mais que obrigaçao de ficar em segundo VIVA O BENFICA
Jovem,
Tens noção que estamos 8 pontos atrás deles, sem rotinas, sem inspiração, com lesões, em clima de guerra civil..certo? Que vês tu no futebol do Benfica que te proponha essa ideia de ser campeão? Preocupa-te mas é em chegar vivo a janeiro com a luta do segundo lugar ainda em aberto. E se tiver que se secundarizar a UCL para salvar o clube com um segundo lugar, pois que seja. São estes os termos em que o SLB se encontra neste momento.

fdpdc666

A aposta do Record para o 11 de mais logo:

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Tino
Kokçu
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis