CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

vmf76

Para mim era Barreiro por Florentino e Presti por Coçaku mas depende onde vao jogar o Rotweiller e o Turco, o Aktur só vendo.
Convem ter fio de jogo e velocidade, vamos ver.

Não espero grande coisa mas alguma coisa...Vamos ter dificuldades se não entrarmos com velocidade e marcarmos cedo, o treinador deles tem manha.

Notguilty

arodrigues84

KKK24

DastanPT

Por mim podem ficar com esta discoteca toda pré jogo se me deram futebol de alta qualidade, golos, vitórias e titulos

Sequel

O momento do José Augusto é super bem sacado na introdução ao jogo.

Majin Buu

Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 20:24Labreguice pre-match não pode faltar.
Azeiteirice mesmo, e ainda por cima com um Sportinguista como """DJ"""  :estrelas:

DMSG

Kinkolas

Aquela merda de dois trincos no meio e mais dois médios nas alas do Rachão era um tremendo cagalhão

Jpedroc23Araujo

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 20:25Por mim podem ficar com esta discoteca toda pré jogo se me deram futebol de alta qualidade, golos, vitórias e titulos
Ora bem

Abreu-jp

Que puta de circo.

Metam este DJ na puta que o pariu.

Identifico-me zero com esta paneleirice.