CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

M30

Fdx. agora vi uma cena da cor do ranho no meu monitor. Ja estou mal disposto. ::bater::

nsalta

Royal_Flush

Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:26
Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2009, 22:23
Só mesmo lagartixas doentes é que vão dizer que não há pénalti.

Olha que eu tenho lido por aqui com cada coisa...

(e o mais giro é que não se desdizem)

eu fiquei com dúvidas que seja penalty...

e agora? sou lagarto?

não percebo essa mentalidade extremista do "se não é branco é preto"

Tens direito à tua opinião. Mas as imagens e as leis são claras. Logo é pénalti.

Obviamente que o comentário foi mais em jeito de brincadeira. Por mim até podes axar que foi falta do Aimar, não quer dizer que sejas lagartixa, foi mais no gozo.

patm

andereberna

Está mais que provado que este ano podemos acreditar até ao ultimo segundo! CARREGA BENFICA !

mistersilva74

Javi Garcia implacável. Não me lembro de o ter visto perder um lance que fosse. Sempre impecável no posicionamente e nos cortes e esclarecido nos passes. Imaculado!

Do resto da equipa, destaco a capacidade de luta e crença até ao fim.

Quanto ao penalty, não tenho a mínima dúvida. Se fosse luta livre era inclusivamente um excelente golpe a dois pés!

Força Benfica!

Red Men

Mozer

slb4ever33

Arrancada a ferros mas o que interessa é que a vitoria foi nossa e já cá cantam mais 3 pontinhos.

Não jogámos tão bem como os outros jogos mas também jogámos na 5ª feira, com o keirisson temos de ter calma pareceu-me que ele partilha de mais a bola lembro-me de 1 ou 2 lances que podia ter chutado que tinha espaço e preferiu passar a bola quanto ao penalty é de caras a azia dos comentadores a dizer que havia dúvidas é a vergonha do costume, ñ marcar seria descarado demais ao manuel fernandes que lhe saiba bem o melão com que está  :slb2:

SLB_RD