CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Jarnac

...mesmo com a equipa cansada, o leiria teve em todo o jogo uma unica oportunidade de golo.

Red Men

É verdade que o SLB não esteve ao melhor nível, é tambem verdade que o boy-preto  não assinalou (1ª parte) a nosso favor as faltas devidas e é ainda verdade que o JJ inventou um pouco, considerando o facto de nada estar a correr bem neste jogo, esta vitória tornou-se difícil, quando poderia ser um "passeio" a Leiria.

O importante é que ganhámos e somámos 3 preciosos pontos.

Esperemos agora para ver, que resultados vão ter os outros clubes, ditos de topo, contra o Leiria, estaremos cá para ver se fazem melhor que nós. Não acredito muito.

j.j.

No meio disto tudo o que interessa são: mais três (3) pontos .

RUMO Á VITÓRIA NO CAMPEONATO

:dance: :dance: :dance: :flagglorioso:

TiagoBrisido

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Setembro de 2009, 23:07
Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2009, 23:02
Arsene, desculpa ter deixado de responder, mas o ambiente aqui em casa (com Tio Benfiquista e vizinhos benfiquistas, e ainda Pai Portista) não estava nada fácil. E este foi um jogo de nervos! ;D

Vitória imensamente saborosa, eu estava com mau feeling que felizmente não se cumpriu! A equipa é capaz de bem mais, mas jogos destes vai haver bastantes. ;)
Nao faz mal...estava a bater no meu cao!

:o
Ninguem o mandou sacar a bandeira do Porto....

:huh:

P.S- O cão cagou-se ?? :2funny:
Isso n sei...estou constipado....

mrfalcon

vitória difícil e importante perante num estádio onde acredito que não irão haver muitas equipas a ganhar!

realmente houve vários jogadores um subrendimento mas é o resultado de um estilo de jogo de altas rotações que o JJ implementou!

AG

SeN$hi

Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:12
Arsene, desculpa ter deixado de responder, mas o ambiente aqui em casa (com Tio Benfiquista e vizinhos benfiquistas, e ainda Pai Portista) não estava nada fácil. E este foi um jogo de nervos! ;D

Vitória imensamente saborosa, eu estava com mau feeling que felizmente não se cumpriu! A equipa é capaz de bem mais, mas jogos destes vai haver bastantes. ;)

Pensei que quando disseste que o cao tinha sacado a bandeira dos porkos em realidade se tinha cagado. :ashamed:

Fly 13

É com este espirito que se fazem os campeões!!!

xtr

Citação de: Infinitii em 20 de Setembro de 2009, 23:01
e agora Sábado tdos á LUZ!!!!!!!!!!!!!!  (21.15h)        ja vai haver malta a receber, temos que encher o GIGANTE-Estádio da Luz!! hj foi o mini... :D

:slb2: :slb2: :slb2:

p.S: O Rui Santos está a precisar de outro susto pah :boxing:

Eu já tenho o meu bilhete

Jarnac

este leiria não fez nada para merecer o empate.

fmb

Arsene, toda a razão...ja rectifiquei o post!!! gigante tambem cumpriu a louca promessa....

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Setembro de 2009, 23:16
Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:12

Pensei que quando disseste que o cao tinha sacado a bandeira dos porkos em realidade se tinha cagado. :ashamed:
NAo oh, o fdp tem mesmo uma bandeira do Porto...e um boné...é ferrenho...